Lil Pump | Chegou o muito aguardado álbum ‘Harverd Dropout’

Lil Pump já lançou o álbum ‘Harverd Dropout’. O muito aguardado álbum do multi-platinado ícone dos tempos modernos, que conta com participações de peso, como: Lil Wayne, Kanye West,
2 Chainz, Offset, Lil Uzi Vert, entre outros.

Lil Pump já lançou ‘Harverd Dropout’

A jovem superestrela e multi-platinado ícone dos tempos modernos, Lil Pump — que corrompeu o código das redes sociais, ao se tornar no artista mais viral até à data — revelou hoje a continuação do seu álbum homónimo de estreia,Lil Pump (2017), e aquele que era um dos álbuns mais aguardados deste ano de 2019, Harverd Dropout, através das editoras Tha Lights Global/Warner Bros. Records.

A acompanhar e para celebrar o lançamento deste novo álbum, o artista norte-americano divulgou também o videoclipe do seu mais recente single, “Be Like Me” [feat. Lil Wayne], dirigido por Sophie Muller (Beyoncé, Coldplay, Björk). Neste vídeo, todas as pessoas querem ser comoPump, incluindo idosos, animais e até o imitador de celebridades de apenas nove anos de idade, Riley Dashwood. A química perante as câmeras entreLil Pump eLil Wayne é electrizante! Ao longo de uma batida ritmada e graves pesados, Pump entrega versos e rimas cativantes que nos encaminham até ao orelhudo refrão:“Everybody wanna be like me”.

O hipnotizante vídeo do tema já se encontra disponível no canal de Youtube oficial do artista, aqui.

Harverd Dropout faz jus à promessa dePump de ter“salvado o rap game”. Em poucas semanas, o explosivo “Racks On Racks”já arrecadou milhões de streams e mais de 19 milhões de visualizações no YouTube, tendo aPitchfork descrito ovídeo como “wild”e “fast-paced”. O álbum inclui ainda um conjunto de convidados de alto nível, que vão desde nomes da velha guarda do Rap, comoKanye West e2 Chainz, até aos pares mais actuais, como Offset eLil Uzi Vert. Um projecto de 16 faixas viciantes que mantêm Lil Pump na vanguarda do hip-hop, enquanto estrela com uma atitude sem limites nem barreiras…

“ESSKEETIT!!!!!!”