Liga NOS | Hoje as emoções do título e da permanência jogam-se em 4 campos

Hoje as emoções da Liga NOS estarão ao rubro. Esta tarde teremos Feirense – Desp. Chaves, Marítimo – Sp. Braga, Benfica – Portimonense e Porto – Desp. Aves. Saiba quando e onde poderá ver estes jogos.

 

Feirense – Desp. Chaves (15h30 – SportTv 4)

Será o oitavo encontro entre ambos os emblemas em jogos a contar para a Liga NOS. O registo do histórico de confrontos é de duas vitórias para cada lado e ainda três empates. Por outro lado, no Estádio Marcolino Castro, o saldo é favorável aos flavienses, com duas vitórias em três jogos disputados, sendo que os fogaceiros venceram o terceiro dos duelos.
O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 15.ª jornada da primeira volta. No Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, houve divisão de pontos, com o nulo a manter-se no marcador durante toda a partida.

Marítimo – Sp. Braga (15h30 – SportTv 1)

Será o 78.º encontro entre ambos os emblemas em jogos a contar para a Liga NOS. O SC Braga leva vantagem no histórico de duelos, com 31 vitórias, contra 22 do Marítimo M. Em 24 ocasiões, o empate foi o resultado final.
O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 15.ª jornada da primeira volta. No Estádio Municipal de Braga, os bracarenses construíram o resultado dentro do primeiro quarto de hora, através de golos de Raul Silva, aos oito minutos, e de Aloísio S., na própria baliza, aos 13.

 

Benfica – Portimonense (18h00 – BTV)

Será o 32.º encontro entre ambos os emblemas em jogos a contar para a Liga NOS. A vantagem no confronto direto é dos “encarnados”, com 25 triunfos conquistados. Em cinco ocasiões, o empate foi o resultado final e numa ocasião, curiosamente no último jogo entre as equipas, o Portimonense levou os três pontos. Com o SL Benfica a receber o conjunto de Portimão, as águias encontram-se invictas, tendo vencido por 12 vezes e cedido três empates.
O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 15.ª jornada da primeira volta. No Portimão Estádio, a equipa da casa recebeu e venceu o SL Benfica, por 2-0. Dois autogolos, um de Rúben Dias e outro de Jardel, deram a primeira vitória da história dos algarvios, diante das “águias”.

Porto – Desp. Aves (20h30 – SportTV 1)

Será o 10.º encontro entre ambos os emblemas em jogos a contar para a Liga NOS. O FC Porto leva vantagem no histórico de confrontos, com oito vitórias conquistadas, sendo que a única vez em que o CD Aves pontuou diante dos dragões, foi na 12.ª jornada da temporada passada, na receção à equipa de Sérgio Conceição, com o resultado a terminar com um empate a uma bola. Em casa dos azuis e brancos, quatro triunfos em outras tantas partidas disputadas entre ambos.
O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 15.ª jornada da primeira volta. No Estádio do Clube Desportivo das Aves, E. Militão fez o tento solitário que deu os três pontos aos azuis e brancos, após uma jogada de insistência do ataque visitante.