em

Liga francesa vai passar a chamar-se ‘Ligue 1 Uber Eats’

A primeira divisão francesa vai passar a chamar-se ‘Ligue 1 Uber Eats’, a partir de 2020 e pelo menos durante duas temporadas.

O futebol é um dos mercados mais lucrativos do mundo e os patrocínios são prova disso mesmo. No desporto rei quase tudo é possível de patrocinado, jogadores, estádios, bolas e até mesmo as próprias ligas.

Por esta altura todas as principais ligas da Europa têm os ‘Naming Rights’ vendidos a uma empresa ou marca.

Por exemplo a principal divisão da Inglaterra foi nomeada Barclays Premier League durante vários anos, enquanto a primeira divisão espanhola é agora conhecida como La Liga Santander. Portugal não é exceção e o principal escalão dá pelo nome de Liga NOS.

Normalmente, os nomes das ligas não causam grande agitação, mas a Ligue 1 acaba de chamar a atenção com o seu mais recente acordo de patrocínio.

Ligue 1 Uber Eats

De acordo com a confiável conta no Twitter, Get French Football News, a principal divisão do país acaba de assinar um acordo com a Uber Eats.

«A Ligue 1 será renomeada para “Ligue 1 Uber Eats” nas temporadas 2020/21 e 2021/22 após a conclusão de um acordo», publicou a conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

RPG Time: The Legend of Wright - E3 Trailer

RPG Time: The Legend of Wright – E3 Trailer

Microsoft Flight Simulator - E3 2019 - Announce Trailer

Microsoft Flight Simulator – E3 2019 – Announce Trailer