em

Liga Europa: Nuvem negra sobre Alvalade dá nova derrota aos leões (Sporting 0-1 Villarreal)

O Sporting parece continuar numa fase bem negra da época. Depois do empate em Setúbal, as derrotas com o Benfica em Alvalade e na Luz, agora os leões voltam a perder para a Liga Europa por 0-1 contra o Villarreal.

O submarino amarelo, como é conhecido, não quis esperar e apontou o primeiro e único golo do encontro logo aos 2 minutos. Depois de uma jogada na esquerda, a bola sobra para Alfonso que remata forte sem deixar hipóteses para Salin.

No entanto, na primeira parte a equipa de Marcel Keiser ainda tentou reagir, tentando criar oportunidades de golo, mas sem sucesso.

No segundo tempo, o Sporting baixou o rendimento e foi o Villarreal que esteve mais perto de voltar a marcar, mas ainda assim sem conseguir, deixando o resultado no 0-1. Nota ainda para a expulsão de Acuña, que viu o segundo amarelo por rasteirar um adversário.

A segunda mão destes 16 avos de final jogam-se em Espanha e o Sporting terá de marcar obrigatoriamente e de preferência não sofrer golos para conseguir passar aos ‘quartos’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Crítica Cinema – “Alita: Anjo de Combate” (Alita: Battle Angel)

Liga Europa: Conheça os resultados da 1. mão dos 16 avos de final

Liga Europa: Conheça os resultados da 1. mão dos 16 avos de final