in

LIGA DOS CAMPEÕES ARRANCA A 17 DE SETEMBRO NA ELEVEN SPORTS

LIGA DOS CAMPEÕES ARRANCA A 17 DE SETEMBRO NA ELEVEN SPORTS

A edição 2019/ 2020 da Liga dos Campeões da UEFA arranca a 17 de Setembro e a Eleven Sports vai transmitir, em direto e em Full-HD, todos os jogos, da fase de grupos à final, marcada para o Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul.

No sorteio realizado no Mónaco e acompanhado em direto pela Eleven Sports, foram distribuídas pelos 8 grupos as 32 equipas que compõem a elite do futebol europeu. Prémio de Melhor Jogador do Ano para a UEFA foi atribuído a Van Dijk.

O SL Benfica vai defrontar, no Grupo G, o Zenit, Lyon e RB Leipzig. João Félix, pelo Atlético de Madrid, tem encontro marcado com a Juventus de Cristiano Ronaldo, Bayer Leverkusen e Lokomotiv de João Mário, no Grupo D. O Liverpool, atual campeão europeu em título, tem pela frente Nápoles, Salzburgo e Genk, no Grupo E. O Manchester City, de Bernardo Silva e João Cancelo, vai defrontar o Shakhtar, Dínamo Zagreb e Atalanta, no Grupo C.

Confira todos os Grupos:

Grupo A
PSG
Real Madrid
Club Brugge
Galatasaray

Grupo B
Bayern Munique
Tottenham
Olympiakos
Estrela Vermelha

Grupo C
Manchester City
Shakhtar Donetsk
Dínamo Zagreb
Atalanta

Grupo D
Juventus
Atlético de Madrid
Bayer Leverkusen
Lokomotiv

Grupo E
Liverpool
Nápoles
Salzburgo
Genk

Grupo F
Barcelona
Borussia Dortmund
Inter Milão
Slavia Praga

Grupo G
Zenit
SL Benfica
Lyon
RB Leipzig

Grupo H
Chelsea
Ajax
Valência
Lille

A Eleven Sports vai voltar a revolucionar as transmissões da Liga dos Campeões da UEFA através da transmissão de todos os jogos em direto e em simultâneo nos seus seis canais.

A Eleven Sports vai também acompanhar a partir do relvado os momentos de pré e pós-jogo de algumas das partidas mais emocionantes e voltar a inovar nos comentários e análise aos jogos da fase de grupos, oitavos-de-final, quartos-de-final, meias-finais e final.

As emoções da Liga dos Campeões estão todas na Eleven Sports a partir de 17 de Setembro, através do site, da app ou via operadoras.

LIGA DOS CAMPEÕES ARRANCA A 17 DE SETEMBRO NA ELEVEN SPORTSGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Eurovisão 2020 realiza-se em Roterdão

Eurovisão 2020 realiza-se em Roterdão

Gears 5 Rockstar Energy Vending Machine Tour Trailer de lançamento

Gears 5 Rockstar Energy Vending Machine Tour Trailer de lançamento