in

Liga dos Campeões: Os duelos desta quarta-feira, Benfica na Suiça e o Barcelona a visitar Alvalade

Benfica, Liga dos Campeões, Alvalade, Sporting, Liga dos Campeões: Os duelos desta quarta-feira, Benfica na Suiça e o Barcelona a visitar Alvalade

Benfica e Sporting entram hoje em campo para tentar dar continuação a uma boa jornada Europeia para as equipas portuguesas, depois da vitória de ontem do Porto frente ao Mónaco. Mas, como é habitual nesta fase da Liga dos Campeões, o número de jogos interessantes supera os ecrãs disponíveis para poder acompanhar.


Começamos por falar do Benfica, que irá ter uma prova de fogo na Suiça, frente ao Basileia. Depois da derrota em casa na primeira jornada, frente ao CSKA (1-2), os comandados de Rui Vitória precisam urgentemente de uma vitória, ou pelo menos pelo empate, para ter alguma margem de manobra nos próximos encontros. Os emigrantes portugueses estarão lá para tentar levar a equipa à vitória, sendo que, após esta jornada, segue-se um duplo confronto com o Manchester United que não se prevê fácil.
O Manchester United viaja até a Rússia para enfrentar o CSKA. A equipa de Mourinho não terá Pogba, mas tem Lukaku com o pé quente na frente de ataque.

O Sporting encontra-se numa posição diferente, vindo de uma vitória no terreno difícil do Olympiacos (2-3), a equipa de Jorge Jesus recebe o Barcelona, em Alvalade.  Ernesto Valverde mostrou-se conhecedor da ideia de jogo do Sporting, alertando para os perigos da velocidade leonina. Já o Sporting, quer ser manchete amanhã por toda a Europa, depois de no ano passado ter feito boas exibições contra adversários como Real Madrid ou Borussia Dortmund, mas que não garantiram a vitória. O primeiro lugar do grupo está em disputa neste jogo.
No outro jogo do grupo, a Juventus recebe o Olympiacos, da Grécia, em Turim.

https://canoticias.pt/desporto/ernesto-valverde-tentar-superar-ideia-jogo-do-adversario/

No grupo C, o Wanda Metropolitano, a nova casa do Atlético de Madrid, veste-se de gala para receber o Chelsea. A equipa colchonera quer a vitória para não deixar o rival escapar na liderança da chave.

Depois de um verão louco, oPSG vai a exame esta noite, na recepção ao poderoso Bayern de Munique no Parque dos Príncipes. Uma vitória para qualquer um dos lados vale a liderança isolada do Grupo B, já que ambas as equipes estão empatadas na primeira posição com três pontos.

Jogos da Champions League – 27/09/2017:

  • Qarabag x Roma
  • Atlético de Madrid x Chelsea
  • Basel x Benfica
  • CSKA x Manchester United
  • Anderlechet x Celtic
  • PSG x Bayern de Munique
  • Juventus x Olympiacos
  • Sporting x Barcelona
, Conheça o novo filme do realizador de “Ex-Machina”: “Annihilation”

Conheça o novo filme do realizador de “Ex-Machina”: “Annihilation”

, «Bernardo Silva é um jogador perfeito» – Pep Guardiola

«Bernardo Silva é um jogador perfeito» – Pep Guardiola