CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Lianne La Havas e JP Simões no Belém Art Fest no final do mês

O Belém Art Fest, Festival dos Museus à Noite, vai tomar de assalto os mais emblemáticos espaços da cidade nos dias 27 e 28 de julho. Lianne La Havas e JP Simões são as mais recentes confirmações para a 7.ª edição, que ao longo de dois dias vai unir a música, a arte e o património, numa perfeita simbiose.


A três semanas de mais uma edição do Belém Art Fest, chega-nos a grande confirmação de dia 28 de julho. A cantora e compositora inglesa Lianne La Havas vai apresentar-se a solo no espaço mágico que é o Claustro do Mosteiro dos Jerónimos.

Dona de uma das vozes mais bonitas da atualidade, a cantora que mistura no seu estilo elementos de jazz, soul e folk e que nos deu temas como “No Room for Doubt”, “What You Won’t Do” e “Unstoppable”, tem estado em estúdio a preparar o seu próximo álbum, mas escolheu algumas datas exclusivas para se apresentar ao vivo apenas com a sua voz e guitarra, e o Belém Art Fest vem com este privilégio de ser uma delas.

Lianne La Havas – Unstoppable (Official Video)

‘Blood’ is Out Now. Download from iTunes here: http://po.st/iTBlood Get it from Amazon here: http://po.st/aBlood Stream it on Spotify here: http://po.st/LLHSpotify Follow Lianne online: http://po.st/LLHSpotify http://www.liannelahavas.com https://www.facebook.com/LianneLaHavas https://twitter.com/liannelahavasas https://www.youtube.com/user/liannela… https://instagram.com/liannelahavas

De presença marcada no dia 27 de julho, no Picadeiro Real, JP Simões é um homem de muitas vidas. Cantor, compositor e escritor exímio, passou pelos projetos Pop Dell’Arte, Belle Chase Hotel e Quinteto Tati. A solo estreou-se em 2006 com “1970”, álbum apanhado algures entre o Brasil e Portugal.

O final de 2016 viu-o a inventar-se mais uma vez sob o pseudónimo Bloom, com o lançamento de “Tremble Like a Flower”.  Seguiu-se o Festival da Canção, já este ano, onde apresentou o seu novo tema, “Alvoroço”, “Um pequeno milagre de bolso em menos de 3 minutos” como lhe chamou Rui Catalão, e o regresso à estrada, numa tournée de norte a sul em que JP Simões trará as suas mais de sete vidas à sétima edição do Belém Art Fest.

JP Simões – Alvoroço | Ao Vivo na Antena 3 | Antena 3

JP Simões esteve nas Manhãs da 3 e tocou ao vivo a canção que levou ao Festival da Canção em 2018, “Alvoroço”.

Belém, o mais importante eixo cultural da cidade, vai receber durante dois dias um cartaz de luxo com concertos únicos no Claustro do Mosteiro dos Jerónimos, Museu Coleção Berardo, Museu Nacional de Arqueologia, Picadeiro Real, Jardins do Palácio de Belém, Museu da Presidência da República e ainda no Jardim da Praça do Império. Junta-se a esta programação exposições, visitas guiadas noturnas, street food e artesanato.

Cartaz já anunciado: Anna Leone, Conan Osiris, Dengue Dengue Dengue, Funkamente!, JP Simões, Kastrupismo, Lianne La Havas, Marcelo Camelo, Mike El Nite, Monster Jinx ft Darksunn + J-K, Selma Uamusse, Témé Tan, Tomara.

BELÉM ART FEST // 27 & 28 DE JULHO
Bilhete diário – 27 ou 28 de julho – 30€

X