in ,

LG vai marcar presença na Lisboa Games Week e promete streaming de alguns torneios

LG, Lisboa Games Week, LG vai marcar presença na Lisboa Games Week e promete streaming de alguns torneios

A LG vai marcar presença em mais uma edição da Lisboa Games Week, com a promessa de streaming de alguns torneios na sua página no Facebook. Ainda nesta edição a fabricante trará ao evento Caster Challenge, torneios diários e novidades para 2018.

A LG Portugal estará presente na edição de 2017 do Lisboa Games Week, a maior iniciativa de gaming a decorrer na FIL, em Lisboa, nos próximos dias 16-19 de Novembro, onde são reveladas as principais novidades do segmento, num evento pautado pela boa competição e por momentos de gaming inesquecíveis. Sob o conceito Play Wide Play LG, a marca reforça o seu posicionamento nesta área que tem atualmente um peso significativo na estrutura de negócio. O conceito deste ano é The Game Changer, e passa pela criação de um espaço mais competitivo e interativo onde a disputa, a diversão ou a pura curiosidade terão lugar.


A grande novidade será o duelo de Master Casters – LG Caster Challenge no qual a marca Sul Coreana desafia os fãs de gaming a candidatarem-se ao lugar de melhor caster do evento. Através de um microsite (ver no site ou página de FB LG), cada participante só tem de submeter o seu cast de 3 min. e com base na originalidade, capacidade de síntese e de improviso, conhecimento de jogo e caráter diferenciador e dinâmico, são eleitos os casters vencedores. Os jogos selecionados para este passatempo são: League of Legends e Counter-Strike Global Offensive, dois dos Jogos Multiplayer Online mais jogados no mundo. Do passatempo online sairão 6 finalistas directamente para as finais no dia 18 e 19 de Novembro no stand da LG.

Para todos os que quiserem arriscar ao vivo e a cores, a LG dará oportunidade para se inscreverem no Caster Challenge durante o evento. Nos dias 16 e 18 o jogo será o League of Legends e nos dias 17 e 19 Counter Strike Go. Desta iniciativa sairão também 8 finalistas que nos dias 18 e 19 disputarão as finais, sendo apurados daí os 2 grandes vencedores das duas modalidades (CS:GO e LoL), que receberão cada um, um Monitor Gaming da LG (modelo 24GM79G).

Para tornar a experiência ainda mais aliciante, a LG juntou-se ao conhecido caster Zorlak que partilhará ao longo dos 4 dias a sua experiência de cast com todos os que passarem no espaço LG.

Diariamente, haverão torneios 1vs1 na Master Zone, onde os participantes poderão inscrever-se e viver um ambiente real de competição de CS:GO e LoL com a possibilidade de ganhar um LG Gaming Monitor durante o evento.

Algumas novidades de produto LG para 2018 direcionadas ao segmento gaming estarão também em exposição no espaço da marca. Dois inovadores monitores – o 32GK850G, um QHD G-Sync de 165Hz e o 27GK750F Freesync de 240Hz – que darão certamente que falar.

Uma zona de gaming de entretenimento, para quem não gosta de competir, está também disponível com FIFA, Tekken e dois simuladores de corrida.

A pensar naqueles que não podem marcar presença no evento, a LG irá transmitir ainda em streaming no Facebook alguns dos torneios durante o período do evento.

, Belenenses de luto após falecimento de António Homem de Melo

Belenenses de luto após falecimento de António Homem de Melo

, Rumores apontam chegada do Galaxy S9 Mini em março

Rumores apontam chegada do Galaxy S9 Mini em março