in ,

LG V40 ThinQ deverá chegar à Europa em breve

LG V40 ThinQ deverá chegar à Europa em breve

A LG lançou o V40 ThinQ em outubro. Este é o sexto dispositivo da série V da fabricante coreana, mas raramente se vê qualquer um dos telefones na Europa. Parece que a LG está prestes a mudar essa tendência, como uma variante europeia do V40, que recebeu uma certificação para carregamento sem fios.

O dispositivo foi listado com dois identificadores – LM-V405EB e LV-V405EBW e, de acordo com algumas fontes, a primeira será a versão destinada ao Velho Continente.

Sabemos muito bem que este é, de fato, o mais recente “cameraphone”, já que todas as versões atuais têm números de modelo semelhantes, mesmo que a maioria deles seja exclusivo dos EUA. Mas se houver alguma dúvida, o Wireless Power Consortium tem uma foto que acompanha a listagem que confirma ser o LG V40.

Os tipsters dizem que há também um firmware especial a ser desenvolvido – LMV405EB-EUR-XX-NOV-30-2018+ 0. A sigla EUR ali presente confirma que o continente Europeu irá receber um smartphone da série V.

Resta-nos agora aguardar uma confirmação de outros detalhes, como preços e datas de lançamento. Também esperamos que o telefone chegue com o Android Pie, juntando-se ao solitário LG G7 One, que é o único dispositivo LG atualizado que já tem o novo sistema operativo.

Via

LG V40 ThinQ deverá chegar à Europa em breveGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
FC Porto marca ao cair do pano e vence derby da Invicta (1-0)

FC Porto marca ao cair do pano e vence derby da Invicta (1-0)

Liga (11ªJ): Resumo Marítimo M. 0-1 Vitória FC

Liga (11ªJ): Resumo Marítimo M. 0-1 Vitória FC