LG G7 ThinQ receberá Android 9 Pie no primeiro trimestre de 2019

Se o lançamento da LG no mês passado de uma versão beta de sua próxima atualização para o Android 9 Pie para o G7 ThinQ na Coreia do Sul deixou os utilizadores animados com a possibilidade de haver um lançamento final em breve.

A empresa listou agora  oficialmente a data de lançamento da atualização estável do Android Pie para o G7 no primeiro trimestre de 2019. Mas isto só se aplica para a Coreia. Tendo em mente que as atualizações do sistema operativo da LG geralmente chega primeiro ao seu mercado doméstico, e por vezes pode demorar vários meses até chegar a outros países, se  é proprietário de um G7 e não o tiver comprado na Coreia, assumiremos que provavelmente terá que esperar menos até Q2 do próximo ano para ver o Pie no seu dispositivo.

LG G7 ThinQ recebe Android Pie no primeiro trimestre de 2019

Embora alguns dos concorrentes da LG tenham ficado marginalmente mais rápidos com as grandes atualizações do Android, ainda assim é garantido que, se comprar um LG, não estará entre os primeiros a ver as novas versões de sistema operativos no seu telefone (apesar dos dispositivos Android One).