in

Leonor Poeiras dispensada pela TVI: “Fiquei revoltada e chocada, não se trata alguém desta forma”

Leonor Poeiras anunciou que foi dispensada pela TVI.

Leonor Poeiras,TVI,dispensada,Nuno santos,diretor-geral, Leonor Poeiras dispensada pela TVI: “Fiquei revoltada e chocada, não se trata alguém desta forma”, CA Notícias

Leonor Poeiras anunciou esta quarta-feira, dia 16 de julho, que foi dispensada pela TVI. Numa entrevista à revista TV Mais e ao site Holofote, a apresentadora contou que não está “numa situação muito confortável com a TVI”, revelando que descobriu através das redes sociais que não ia apresentar a nova temporada do programa “Cabelo Pantene – O Sonho”.

“O Nuno Santos [atual diretor-geral do canal] retificou que eu era cara importante no canal e que contava comigo para a mudança, mas isso não se veio a verificar. Disse-me mais tarde que me retirou do programa “Pantene” por decisão pessoal. Foi estranho e constrangedor, uma falta de consideração. Disse-me que não tinha nenhum projeto para mim, apesar de haver muitos a estrear. Não tenho rendimentos se não trabalhar, sou paga ao projeto. Fui despedida da TVI, para a qual trabalhei em regime de exclusividade!”, revelou Leonor Poeiras.

A apresentadora contou ainda que Nuno Santos, no final de maio, lhe disse que era “livre para procurar trabalho”. “Fiquei ai meu Deus, nunca ouvi isto antes. A TVI sempre me tratou com consideração. Fiquei revoltada e chocada, não me identifico com a atual direção de Programas, nem com as escolhas nem com a maneira de trabalhar, não têm tempo nem coragem. Não se trata desta forma alguém que deu 17 anos de vida à casa”, rematou Leonor Poeiras.

TVI já reagiu à saída da apresentadora

Contactada pelo site da revista Maria, Helena Forjaz, Diretora de Comunicação da Media Capital, explicou que a “Leonor não tinha vínculo contratual com a TVI, não pode ter sido despedida. Nós tínhamos outras coisa para lhe dar, mas ela não estava disponível para os projetos que tínhamos para ela”.

Questionada sobre os pojectos para a apresentadora para além da apresentação do “Somos Portugal” e a substituição de Fátima Lopes em “A Tarde É Sua”, Helena Forjaz afirma que “às vezes, as oportunidades vão surgindo à medida que as coisas acontecem. Acontece com apresentadores e atores. Umas vezes aparecem outras não”, finaliza.

, Assassin’s Creed Valhalla: Eivor’s Fate – Character Trailer | Ubisoft, CA Notícias

Assassin’s Creed Valhalla: Eivor’s Fate – Character Trailer | Ubisoft

, Black Manta Has Arrived | Fortnite, CA Notícias

Black Manta Has Arrived | Fortnite