in ,

Lenovo Z5 Pro: Teasers confirmam chip de segurança

, Lenovo Z5 Pro: Teasers confirmam chip de segurança

O Lenovo Z5 Pro recebeu na passada semana a confirmação que será lançado a 1 de novembro, sendo por isso normal que se intensifiquem os rumores em torno do mesmo, como é o caso de dois teasers agora divulgados.

Na semana passada, foi anunciado que o Lenovo Z5 Pro será lançado a 1 de novembro. Após o anúncio, o CEO da Lenovo tem divulgado um poster por dia com que se apresentam como uma contagem ate ao dia do evento. Os cartazes de ontem e hoje confirmam algumas características do telefone.

O poster divulgado ontem confirma que o Lenovo Z5 terá um controle deslizante mecânico que já conhecemos, mas adiciona alguns detalhes. De acordo com o cartaz, o Z5 Pro aparenta contar com seis “sensores” de orientação para o seu mecanismo de “câmara escondida”. O mesmo cartaz também refere que este mecanismo poderá sobreviver a mais de 300000 utilizações.

O cartaz também confirma a configuração de câmara frontal dupla  e configuração de dupla câmara na parte de trás, estando estas posicionadas ao meio verticalmente. Não se verifica lugar para o um sensor de impressões digitais, pelo que é seguro pensarmos que este poderá estar colocado sob próprio ecrã.

Já no caso do segundo poster, que foi hoje divulgado, revela que o Lenovo Z5 Pro terá um chip  com criptografia ao nivel do hardware. Recurso que poderá chamar a atenção de empresários e profissionais que procuram um telefone com segurança de alto nível.

Rumores anteriores revelaram que o Lenovo Z5 Pro contará com um ecrã de 6,5 polegadas, 2280 x 1440, um processador Snapdragon 845, 6 GB/8 GB de RAM e 64 GB/128 GB/256 GB de armazenamento interno. Existe igualmente rumores de o telefone contar com uma bateria de 4.000mAh.

, Moreirense FC, Golo, Arsénio, 74m, 1-0

Moreirense FC, Golo, Arsénio, 74m, 1-0

, CD Tondela, Golo, Tomané, 80m, 1-2

CD Tondela, Golo, Tomané, 80m, 1-2