in

LEGO NINJAGO totalmente gratuito para PS4, XBOX One e PC

LEGO NINJAGO totalmente gratuito para PS4, XBOX One e PC

LEGO NINJAGO Movie Viedogame é mais um título a ser oferecido nesta altura, e está actualmente grátis na Playstation Store, Microsoft Store e Steam para descarregar até dia 21 de Maio.

Nestes dias em que milhões de pessoas por todo o mundo se resguardam em casa, grande parte deles passa o seu tempo a jogar videojogos e pôr o backlog em dia. São várias as empresas do mundo dos videojogos que oferecem alguns dos seus títulos para ajudar nestes tempos incertos. Depois da Playstation ter anunciado a oferta de Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey, da Epic Games Store ter começado a oferecer GTA V, da Bandai ter oferecido Pac-Man Championship Edition 2 ou da WB Games ter dado um gosto de Hitman: The Complete First Season num Trial gratuito na Playstation Store, agora é a vez da própria WB Games oferecer um jogo completo, e que depois de adquirido pelo jogador fica para sempre na sua conta. Estamos a falar de LEGO NINJAGO Movie Videogame, um dos muitos jogos no universo LEGO que permite muitas horas de diversão, principalmente se for jogado com amigos ou familiares. Este é um jogo perfeito para jogar em casa com crianças.

A partir de hoje até dia 21 de Maio, segundo a publicação da WB Games nas suas redes sociais, poderão descarregar o jogo para três plataformas distintas: PS4, XBOX One e PC. Depois do jogo ser adicionado à sua conta, poderá jogá-lo e instalá-lo em qualquer momento.

https://www.instagram.com/p/CANZzHGBqTu

LEGO NINJAGO totalmente gratuito para PS4, XBOX One e PCGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

Assetto Corsa – The Official GT World Challenge Game

Every John B In Outer Banks | Netflix

Every John B In Outer Banks | Netflix