in

LEGO já lançou a sua primeira novidade de Natal

LEGO já lançou a sua primeira novidade de Natal

O Grupo LEGO começa a preparar a época festiva com o lançamento do set LEGO Visita do Pai Natal é a mais recente novidade da Winter Village Collection.

O encantador novo set LEGO Visita do Pai Natal está pronto para dar as boas-vindas ao Pai Natal e às suas renas e trazer alegria e diversão ao período das festas. O design foca-se numa pequena e acolhedora casa, onde uma família faz os últimos preparativos para a chegada do Pai Natal. As cartas são recolhidas da caixa de correio, os presentes foram embrulhados e as guloseimas estão cá fora, em antecipação à época mais emocionante do ano. Assim que a construção estiver completa, o Pai Natal pode descer pela chaminé, para espalhar a magia do Natal.

A Visita do Pai Natal oferece uma nova experiência de construção para toda a família. Faz parte da Winter Village Collection, que incluí sets como a Casa de Bolo de Gengibre (10267) e a Sede do Clube dos Elfos (10275).

O set está repleto de pequenos detalhes, como a lareira com as meias, a chaminé (grande o suficiente para o Pai Natal poder descer), o quarto da criança, uma cozinha detalhada com uma mesa de jantar decorada, leite e bolachas para o Pai Natal e um confortável cadeirão, para que possa descansar um pouco.

O set tem também a primeira árvore de Natal iluminada da Winter Village! Basta pressionar o topo da árvore para acionar a peça luminosa no seu interior.

A casa também está decorada com azevinho e inclui um portão repleto de neve e uma caixa de correio. Na parte de trás do set, o painel do telhado é articulável, para poder facilitar o acesso ao quarto da criança.

Chris McVeigh, LEGO set Designer comentou: “A época do Natal é sempre um período mágico para a minha família. Foi muito divertido inserir algumas das tradições e experiências da minha família para este set, desde a cookie de Natal aos presentes escondidos.”

O set LEGO A Visita do Pai Natal está disponível para membros LEGO VIP a partir de 16 de Setembro e através de www.LEGO.com/christmas a partir de 1 de Outubro de 2021.

LEGO já lançou a sua primeira novidade de NatalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Blood & Water – Temporada 2 | Trailer oficial | Netflix

Blood & Water – Temporada 2 | Trailer oficial | Netflix

Portugal começa o Mundial de Futsal hoje frente à Tailândia com transmissão em directo na RTP1

Portugal começa o Mundial de Futsal hoje frente à Tailândia com transmissão em directo na RTP1