in ,

LEGO apresenta a sua nova linha DREAMZzz com uma série de animação

LEGO apresenta a sua nova linha DREAMZzz com uma série de animação

LEGO DREAMZzz será lançado mundialmente no dia 15 de maio, com episódios de conteúdo novo a serem exibidos em todo o mundo, além de mais episódios e produtos, previstos para agosto.

 

O Grupo LEGO anunciou LEGO DREAMZzz, uma linha recém-criada que dá vida à criatividade dos sonhos das crianças através de uma nova e épica série de conteúdos e gama de produtos.

 

Uma nova pesquisa global com mais de 23 000 crianças concluiu que sete em cada dez (69%) sentem emoções complexas no dia a dia, como stress ou solidão, e uma em cada quatro (24%) apontam como causas acontecimentos que se observam no mundo ou nas redes sociais. No entanto, os especialistas do sono sublinham que os sonhos podem contribuir decisivamente para ajudar as crianças a processar emoções complexas e a desenvolver a imaginação. As crianças inquiridas concordam, com dois terços a referirem que os sonhos são importantes e que as ajudam a ser mais criativas durante o dia (68%).

 

Esta paixão pela criatividade acaba de ganhar vida em LEGO DREAMZzz, com o Grupo LEGO a pôr o conteúdo e os brinquedos à prova de milhares de crianças de todo o mundo antes da apresentação, a 15 de maio, da nova série televisiva. O lançamento será seguido de uma gama de produtos, o que vai criar uma incrível experiência de entretenimento e brincadeira capaz de, fruto da imaginação, pôr as crianças ao volante.

 

 

A série LEGO DREAMZzz acompanha as aventuras de um grupo de amigos da escola, Mateo, Izzie, Cooper, Logan e Zoey, que entram para uma agência secreta e aprendem a usar o poder da imaginação para viajar até ao Mundo dos Sonhos — e saber como derrotar o tirânico Rei dos Pesadelos!

 

A série LEGO DREAMZzz será lançada em 10 episódios no dia 15 de maio e será acompanhada por uma nova gama de produtos, além de mais episódios de agosto de 2023 em diante.

 

 

A linha LEGO DREAMZzz foi desenvolvida pelo Grupo LEGO com base numa pesquisa global aprofundada que envolveu crianças, dos 6 aos 12 anos de idade, de 29 países. O inquérito analisou a imaginação das crianças, a psicologia dos sonhos e a sua importância no processamento de emoções, na resolução de problemas, bem como a importância da brincadeira na experimentação criativa.

 

A pesquisa revelou que entre as crianças que sentem emoções complexas, como stress ou solidão, quase uma em cada cinco (22%) afirma ter mais pesadelos em virtude disso. Mais de metade das crianças (55%) dizem que os pesadelos afetam o resto do dia, incluindo a escola, onde os mundos, o dos sonhos e o real, podem, naturalmente, colidir.

 

Com efeito, 63% relatam que o tempo que passam a brincar tem influência nos sonhos. A maioria das crianças (86%) sente emoções positivas quando sonha, e muitas afirmam que beneficiam dos efeitos assim que acordam. Cerca de dois terços (68%) das crianças dizem que os sonhos felizes as ajudam a ser mais criativas durante o dia, e praticamente as mesmas crianças (64%) pensam em ideias para quando acordarem.

 

Para comemorar o lançamento de LEGO DREAMZzz, o Grupo LEGO anuncia a oportunidade, pela primeira vez no mundo, de as crianças se tornarem um Chief Dream Creator. Os participantes escolhidos terão voo assegurado até à Dinamarca, terra do Grupo LEGO, para participar em vários workshops LEGO DREAMZzz.

 

Como Chief Dream Creator, o objetivo das crianças será promover a criatividade dos sonhos dentro da empresa e difundir os aspetos criativos positivos que sonhar pode ter para os jovens em todo o mundo.

 

As crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos serão incentivadas a submeter a sua própria criação do mundo dos sonhos — uma imagem de uma construção LEGO feita por elas próprias ou um desenho — em que se veja uma criatura ou veículo com que sonhassem e que incorpore a construção de tijolos. Esta criação do mundo dos sonhos deve ser acompanhada de uma breve descrição a dizer como se chama, o que pode fazer e porque as entusiasmou durante o sonho.

 

As inscrições estarão oficialmente abertas entre 20 de maio e 20 de junho, e é possível encontrar mais informações em LEGO.com/dreamzzz.

 

A série LEGO DREAMZzz estará disponível no canal da LEGO no YouTube a 15 de maio de 2023, às 17h00.  A primeira temporada vai estar também disponível para streaming na Netflix.

 

 

LEGO apresenta a sua nova linha DREAMZzz com uma série de animaçãoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Expresso Transatlântico entre os nomes que fecham o cartaz do Vodafone Paredes de Coura

Expresso Transatlântico entre os nomes que fecham o cartaz do Vodafone Paredes de Coura

Folheto Pingo Doce Bazar Promoções de 16 a 22 maio

Folheto Pingo Doce Bazar Promoções de 16 a 22 maio