em

Leão esteve perto mas despede-se da Liga Europa com empate (1-1)

O Sporting esteve muito perto de garantir esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final da Liga Europa, tendo estado em vantagem no marcador em Villarreal até aos 80 minutos, mas o golo de Fornals deitou tudo a perder.

Os leões bateram-se bem em casa do adversário e desde cedo tentaram tudo para igualar a eliminatória. E conseguiram, aos 45 minutos por Bruno Fernandes que, isolado, não desperdiçou e levou ao delírios os adeptos leoninos que fizeram cerca de mil quilómetros para apoiar a sua equipa.

No entanto, o segundo tempo não poderia ter começado pior para a formação de Marcel Keiser, com a expulsão de Jefferson logo aos 50 minutos, após ver o segundo amarelo, deixando assim a equipa reduzida a dez elementos.

Até que, ao minuto 80, o pior aconteceu  Fornals rematou forte e conseguiu bater Salin, empatando o jogo e colocando novamente os espanhóis em vantagem na eliminatória.

O Villarreal conseguiu assim passar aos oitavos de final da Liga Europa e o Sporting, já muito longe da liderança do Campeonato e depois de ter conquistado a Taça da Liga, vira agora atenções para a Taça de Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tom Clancy’s The Division 2: Endgame Trailer | Ubisoft [NA]

Tom Clancy’s The Division 2: Endgame Trailer | Ubisoft [NA]

Liga Europa: Empate na Luz bastou para carimbar passagem aos 'oitavos' (Benfica 0-0 Galatasaray)

Liga Europa: Empate na Luz bastou para carimbar passagem aos ‘oitavos’ (Benfica 0-0 Galatasaray)