em

League of Legends chega aos dispositivos móveis e consolas em 2020

League of Legends está finalmente a chegar aos telemóveis e consolas. A Riot Games anunciou que está a trazer a arena de batalha multiplayer online para iOS e Android em 2020. A editora lançou um trailer de League of Legends: Wild Rift, e está a prometer começar a lançar alguns testes beta antes do final do ano.

League of Legends: Wild Rift não é apenas a versão para PC que roda em smartphones. A Riot está a adaptar o jogo para dispositivos touch com algumas mudanças importantes. O mapa é um pouco diferente para facilitar correspondências mais curtas. Então, em vez de gastar 45 minutos numa batalha, a Riot está a apontar para 15 a 20 minutos.

Pode inscrever-se na versão beta aberta agora no site Wild Rift. Os primeiros testes começarão na China, mas serão expandidos para outras regiões em breve.

Esta versão alternativa do League of Legends está a receber suporte total da Riot. Ele tem um modo classificado, e o estúdio promete que será sempre gratuito para jogar. E os jogadores de PC LOL receberão bónus por começar o jogo noutra plataforma.

League of Legends não é o primeiro MOBA para dispositivos móveis ou consolas. Arena of Valor e Vainglory já são populares na fórmula para iOS e Android. E nas consolas, podemos jogar Smite. Outros MOBAs de consolas, como Paragon e Battleborn, não conseguiram encontrar uma boa audiência.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Meizu 16T será apresentado em 23 de outubro

Meizu 16T será apresentado a 23 de outubro

unnamed (97)

Edgar Allen Poe vai assustar no Halloween no Olga Cadaval