em

LC: Tottenham garante meias finais em jogo de loucos em Manchester

O Tottenham garantiu esta quarta-feira um lugar nas meias finais da Liga dos Campeões, apesar da derrota com o Manchester City por 4-3, pois tinha vencido na primeira mão por 1-0.

Nuns primeiros 20 minutos de loucos, com cinco golos, os citizens até começaram bastante bem, com Sterling a inaugurar o marcador aos 4 minutos de jogo. No entanto, Son Heung-Min fez uma pausa na festa da equipa da casa, ao dar a volta com dois golos, aos 7 e aos 10 minutos. Logo no minuto seguinte, o português Bernardo Silva igualou e, aos 21 minutos, Sterling bisou levando a equipa da casa para intervalo a vencer por 3-2.

Na segunda parte o encontro não foi menos interessante, muito pelo contrário. Aguero aos 59 minutos ampliou a vantagem para 4-2, parecendo que a eliminatória estava ganha, mas um golo de Llorente aos 73′ deitou tudo por terra. O golo ainda foi revisto pelo VAR, mas acabou mesmo por ser validado. O mesmo não aconteceu com o City ao minuto 90+3, pois Aguero ainda colocou a bola dentro da baliza adversária, mas o VAR anulou por fora de jogo.

Desta feita, o Tottenham vai defrontar na meia final o Ajax e Barcelona e Liverpool medirão forças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LIVERPOOL

LC: Dragão diz adeus à Champions

Sparklite Reveal Trailer

Sparklite Reveal Trailer