in , ,

LAST CHRISTMAS | Passatempo – Ganha convites para a antestreia do filme!

LAST CHRISTMAS | Passatempo – Ganha convites para a antestreia do filme!

O CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia do filme “LAST CHRISTMAS” em Lisboa e no Porto!

Emilia Clarke (“Guerra dos Tronos”), Henry Golding (“Um Pequeno Favor”, “Asiáticos Doidos e Ricos”), Michelle Yeoh(“Guardiões da Galáxia Vol. 2”)e Emma Thompson compõem o elenco principal de “Last Christmas”, realizado por Paul Feig (“Um Pequeno Favor”, “Spy”, “A Melhor Despedida de Solteira”). O filme é inspirado pela batida de George Michael, com argumento da vencedora de dois Óscares – Emma Thompson (“Sensibilidade e Bom Senso” e “O Bebé de Bridget Jones”) e da dramaturga Bryony Kimmings. Kate (Emilia Clarke) percorre Londres num amontoado de más decisões acompanhadas do tilintar dos sinos nos seus sapatos, outra consequência irritante do seu trabalho como elfo numa loja de Natal aberta o ano todo. Tom (Henry Golding) parece bom demais para ser verdade quando entra na sua vida e consegue ver através das muitas barreiras que Katetem. Enquanto Londres se transforma, na época mais maravilhosa do ano, nada parece funcionar para os dois. Mas às vezes, é preciso deixar a neve cair, ouvir o seu coração… e ter fé.“Last Christmas”é uma comédia românticaao ritmo da música de George Michael, incluindo o clássico agridoce que dá nomeao filme. O filme vai ainda proporcionar a oportunidade dos espectadores ouvirem material nunca antes divulgado do lendário artista vencedor de dois Grammy, que vendeu mais de 115 milhões de álbuns ao longo da sua icónica carreira.

Estreia a 5 de Dezembro nos cinemas

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

Sessões

Dia 2 de Dezembro – 21h30, Cinema São Jorge (Lisboa) – 5 convites duplos
Dia 2 de Dezembro – 21h30, Cinemas UCI Arrábida Shopping (Porto) – 5 convites duplos

Regras

  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e seguir a página de Instagram do CA Notícias.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à nota do passatempo (pode encontra-la aquiFACEBOOK )
  • Preencher o formulário por completo, com os dados correctos.
  • O passatempo termina às 22h00 do dia 1 de Dezembro de 2019.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.

Participar

Notas

    • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
    • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

 

NOTA IMPORTANTE:
Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

LAST CHRISTMAS | Passatempo – Ganha convites para a antestreia do filme!Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Mac DeMarco entre os novos confirmados do Vodafone Paredes de Coura

Mac DeMarco entre os novos confirmados do Vodafone Paredes de Coura

PlayStation adiciona novos títulos às suas ofertas do Black Friday

PlayStation adiciona novos títulos às suas ofertas do Black Friday