Lamborghini Huracán EVO completa a sua digressão de estreia na Europa

Uma antevisão exclusiva do novo Huracán EVO no Palazzo del Ghiaccio em Milão.

“O Palazzo del Ghiaccio” em Milão foi o cenário para a apresentação para os clientes italianos e europeus do novo Huracán EVO, a mais recente adição à família V10 dos desportivos Lamborghini.

European Premiere Lamborghini Huracán EVO
European Premiere Lamborghini Huracán EVO

Depois de um mês de apresentações exclusivas em Moscovo, Berlim e Londres, o evento de Milão foi o local da estreia final do novo carro.

Estiveram presentes o Presidente e CEO da Automobili Lamborghini, Stefano Domenicali, juntamente com os membros do Conselho e 250 convidados, incluindo vários rostos conhecidos do mundo desportivo, como Fabio Borini, Hakan Çalhanoğlu e o capitão da equipa “rossoneri” Alessio Romagnoli. Alguns elementos do plantel do AC MILAN.

evo2

 

A revelação do novo Huracán EVO aconteceu durante a noite. É o primeiro Lamborghini com lógica preditiva para controlo de dinâmica do veículo, uma solução altamente sofisticada, juntamente com o sistema LDVI (Lamborghini Dinamica Veicolo Integrata), tração nas quatro rodas e direção nas quatro rodas. O EVO também apresenta um projeto desenvolvido para fornecer aerodinâmica mais eficaz e o novo sistema de infoentretenimento com conectividade avançada, e tudo isso é impulsionado pelo motor “musculado” V10 que fornece 640 cv e 600 Nm de torque, derivado do Huracán Performante.

O Huracán EVO está disponível para pedidos através da rede de concessionárias Lamborghini: três em Itália, Milão, Bolonha e Roma, e mais de 60 na Europa, Médio Oriente e África. As primeiras entregas começarão a partir do início do verão, dependendo do mercado.

evo3

A apresentação ocorreu num momento particularmente importante para a Lamborghini, que fechou o ano de 2018 com um novo recorde mundial de vendas: 5.750 carros entregues aos clientes. No próximo Salão Internacional do Automóvel de Genebra, a Lamborghini apresentará o novo Huracán EVO Spyder, ao lado de outro novo veículo icônico.