em

LACS Anjos será a nova casa da Web Summit em Portugal

O LACS, cluster criativo com a maior rede de networking ligada às indústrias criativas no nosso País, foi o espaço de trabalho escolhido pela Web Summit, uma das principais cimeiras tecnológicas do mundo, para ser a sua sede em Portugal.

 

“O LACS é um projeto que nasce da vontade de desenvolver espaços dinâmicos e multidisciplinares, que abordam diferentes formas de trabalho. Somos um espaço onde o trabalho, a cultura e o lazer, funcionam em perfeita harmonia.  Vemos na Web Summit um parceiro que partilha dos mesmos valores, que é o principal ícone de inovação, empreendedorismo e criatividade no nosso país. É um enorme privilégio contar com a Web Summit no nosso ecossistema de empresas.“, explica Dulce Martinho, diretora-geral do LACS.

 

O LACS, a maior rede de networking ligada às indústrias criativas em Portugal, conta já com um total de mais de 1800 membros e mais de 20 nacionalidades. O edifício do LACS Anjos, foi o espaço escolhido pela equipa da Web Summit para a sua sede em Portugal. O edifício compreende uma área total de construção de 7 mil metros quadrados, com dez pisos, cinco dos quais para estacionamento. Tal como as outras localizações do LACS, este edifício oferece espaços de cowork, estúdios privados, salas de reunião e salas de eventos.

 

O LACS conta atualmente com três localizações na grande Lisboa (Conde d’Óbidos, Cascais e Anjos), e destaca-se pelo seu posicionamento dentro das indústrias criativas, atraindo um variado leque de empreendedores, freelancers, pequenas empresas, médias e grandes, nacionais e internacionais em busca de níveis de criatividade, inovação e competitividade mais elevados.

 

O Rock in Rio, a EDP Starter, a Uber, a Cognizant, a SVWL, a Freiheit, a Sair da Casa e a Kapten, bem como o programa de aceleração Semapa Next com a americana Techstars, são algumas das mais de 80 empresas que já fazem parte da comunidade LACS, às quais se junta agora a Web Summit.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

FREE NOW-Web Summit

FREE NOW lança campanha de 50% para a Web Summit

Jeff Garlin: Our Man In Chicago | Trailer Oficial | Netflix

Jeff Garlin: Our Man In Chicago | Trailer Oficial | Netflix