in ,

“La Casa de Papel”. Chegou às livrarias o diário de El Profesor

O livro está à venda nas lojas online e custa 22 euros.

la casa de papel,livrarias,el professor,netflix,livro, “La Casa de Papel”. Chegou às livrarias o diário de El Profesor, CA Notícias, CA Notícias

A Netflix juntou-se ao Grupo Planeta para lançar o seu primeiro escape book, em que os leitores se tornam nas personagens principais de “La Casa de Papel”, uma das séries com maior sucesso dos últimos anos.

“La Casa de Papel – O Diário do Professor”, escrito por Ivan Tapia, é um livro interativo em que os leitores têm de resolver todos os desafios propostos se quiserem progredir na leitura do livro. Isto porque, os capítulos estão todos desorganizados.

Confrontados com novos enigmas, os leitores vão conseguir perceber a ordem correta dos capítulos, uma vez que as imagens também se baseiam em cenas retiradas da série original da Netflix.

O livro já está à venda nas livrarias e tem o preço de 22 euros. A quarta temporada da série regressa à plataforma de streaming a 3 de abril.

Ao que tudo indica, este não será o único escape book que a Netflix está a pensar. De acordo com Francisco Ramos, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, também poderão sair livros interativos de “La Casa de Papel”, “Elite” e “La Casa de Las Flores”, três das nossas séries espanholas mais universais”.

, O novo televisor Sony LCD 4K XH80 já está disponível em Portugal, CA Notícias, CA Notícias

O novo televisor Sony LCD 4K XH80 já está disponível em Portugal

, Narcos | As 5 chaves do êxito, CA Notícias, CA Notícias

Narcos | As 5 chaves do êxito