in

“La Casa de Papel”: as primeiras imagens da nova temporada da série

A série espanhola regressa à Netflix no dia 3 de abril.

“La Casa de Papel”: as primeiras imagens da nova temporada da série

A Netflix divulgou esta quinta-feira, dia 05 de março, as primeiras imagens do quarta temporada da produção sobre “o maior assalto da história”. Os novos episódios de “La Casa de Papel” chegam à plataforma de streaming no dia 3 de abril.

“La Casa de Papel Parte 4 começa no caos: o Professor acha que Lisboa foi executada, Rio e Tóquio provocaram uma explosão num tanque do exército e Nairobi está entre a vida e a morte. O gangue está a atravessar um momento complicado e o aparecimento de um inimigo no seio do grupo porá o assalto em perigo”, lembra a Netflix em comunicado.

Veja as primeiras imagens da série:

O bando de assaltantes mais famoso da televisão regressa pela mão de Álvaro Morte (o Professor), Úrsula Corberó (Tokio), Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Itziar Ituño (Lisboa), Miguel Herrán (Rio), Esther Acebo (Estocolmo), Jaime Lorente (Denver), Darko Peric (Helsinki), Luka Peros (Marselha), Hovic Keuchkerian (Bogotá) e Rodrigo de la Serna (Palermo). Najwa Nimri (Inspetora Sierra), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Juan Fernández (Coronel Prieto), Fernando Soto (Ángel) e Mario de la Rosa (Suárez) dão vida aos membros da polícia que tentarão destruir a “resistência”.

O elenco principal será complementado por Pep Munné (Governador), Enrique Arce (Arturo Román), Kiti Manver (Mariví) e José Manuel Poga (Gandía).

Criada por Álex Pina e produzida pela Vancouver Media para a Netflix, a quarta parte conta com uma equipa de realizadores que incluem Jesús Colmenar, Javier Quintas, Koldo Serra e Álex Rodrigo.

O guião está a cargo de Javier Gómez Santander (Coordenador de Guião) juntamente com Luis Moya, Juan Salvador López, Ana Boyero, Emilio Díez, Alberto Úcar, David Barrocal e Esther Martínez Lobato. Migue Amodeo e Abdón Alcañiz assumem mais uma vez a Direção de Fotografia e Direção de Arte, respetivamente, e Cristina López Ferraz será novamente a showrunner.

 

“La Casa de Papel”: as primeiras imagens da nova temporada da sérieGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“O caos começou”: o trailer da nova temporada de “La Casa de Papel”

“O caos começou”: o trailer da nova temporada de “La Casa de Papel”

La casa de papel: Parte 4 | Trailer oficial | Netflix

La casa de papel: Parte 4 | Trailer oficial | Netflix