Kylie Minogue revela “Padam Padam”, single do novo álbum
in

Kylie Minogue revela “Padam Padam”, single do novo álbum

Kylie Minogue lança novo álbum “Tension” e apresenta primeiro single “Padam Padam”

A aclamada cantora australiana Kylie Minogue revela hoje o primeiro single “Padam Padam” do seu novo álbum “Tension”, com lançamento previsto para 22 de setembro. Este trabalho sucede ao álbum “Disco”, lançado em 2020, e promete conquistar os fãs com temas eufóricos e poderosos.

Uma carreira brilhante e premiada

Com mais de 80 milhões de discos vendidos em todo o mundo, 5 mil milhões de streams e 8 álbuns n.º 1 no Reino Unido, Kylie Minogue é uma das artistas femininas mais bem-sucedidas e premiadas da história da música pop. A sua carreira inclui 3 prémios BRIT, 2 prémios MTV e um Grammy. Além disso, Kylie é a única artista feminina a conseguir um álbum n.º 1 em cinco décadas consecutivas no Reino Unido.

O novo álbum “Tension”

“Tension” é composto por onze faixas que combinam temas poderosos para as pistas de dança com canções pop mais sensuais. Sobre o álbum, Kylie afirma: “Comecei este álbum com uma mente aberta e uma página em branco. Queria celebrar a individualidade de cada canção e mergulhar nessa liberdade. Fazer este álbum ajudou-me a ultrapassar tempos difíceis e a celebrar o ‘agora’. Espero que acompanhe quem o ouvir nas suas próprias viagens e se torne parte da sua história.”

Colaborações e produção

Neste trabalho, Kylie Minogue colaborou com vários produtores, sendo que sete das faixas foram produzidas e co-escritas com os seus colaboradores de longa data, Biff Stannard e Duck Blackwell.

Sobre a BMG

A BMG é uma empresa de música inovadora que combina publicações e gravações sob o mesmo teto, com o objetivo claro de apoiar as carreiras dos seus artistas. A empresa destaca-se pela transparência e justiça nos acordos e pelo serviço prestado a artistas e escritores.

Kylie Minogue revela “Padam Padam”, single do novo álbumGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Marca Alemã KIK Abre a Sua Primeira Loja em Lisboa

Marca Alemã KIK Abre a Sua Primeira Loja em Lisboa

Antecipe as Promoções Bazar LIDL a partir de 25 de Maio

Antecipe as Promoções Bazar LIDL a partir de 25 de Maio