in ,

Kondzilla Festival chega a Portugal em 2021 com Kevinho e David Carreira

Em 2021, em Lisboa, o Kondzilla Festival terá a sua primeira edição e conta já, com duas confirmações. Dois dos maiores nomes da música brasileira e portuguesa, da atualidade: Kevinho e David Carreira.

O tema “Festa” que junta David Carreira e Kevinho já conta com mais de 4.5 milhões de visualizações em apenas 1 mês. Este tema foi o pontapé de saída de uma parceria entre Kondzilla e Regibrainstorm.

Começando pelo início, a Kondzilla é hoje o maior canal de música do Mundo do youtube com quase 60 Milhões de subscritores. Responsáveis pela grande explosão mundial do funk brasileiro é naquele canal que estão armazenados alguns dos maiores sucessos da música brasileiro. “Bum bum tam tam” de MC Fioti com 1 bilião e meio de visualizações, “Olha a explusão” de Kevinho com 1 bilião ou o grande êxito “Amor de Verdade” de Mc Kekel e MC Rita com 664 Milhões, são alguns dos temas que fazem parte desta plataforma de enorme sucesso.

Mas, o que nasceu no youtube, tornou-se numa empresa multiplataformas especializada em produções musicais e audiovisuais para o público mais jovem, na representação de alguns dos mais carismáticos artistas brasileiros e por fim na criação de um grande festival, juntando alguns dos artistas que fizeram do Canal Kondzilla o maior do mundo.

Será isto que teremos em Portugal em 2021, a fusão do funk brasileiro e de todo o universo de festa, diversão, dança, associado com o público e os artistas portugueses que serão obviamente muito bem representados no cartaz do Festival a anunciar oportunamente, bem como as datas do mesmo.

John Legend reconfirmado para o EDP Cool Jazz de 2021

Hotel Real D’Óbidos abre a porta da sua piscina e propõe um Brunch Real