in

Klaus, a primeira animação familiar original da Netflix, já está disponível

Klaus, a primeira animação familiar original da Netflix, já está disponível

A Netflix, juntamente com os SPA Studios e Atresmedia Cine, apresenta KLAUS, uma história criada e dirigida pelo espanhol Sergio Pablos, co-criador de Gru – O Maldisposto.

KLAUS representa a primeira vez que a Netflix destaca talento português para dar voz às suas personagens. Luís Mascarenhas, reconhecido ator com envolvimento em diversas produções de televisão, cinema e teatro, dá voz a Klaus, um misterioso carpinteiro; César Mourão, comediante e rosto de inúmeras produções televisivas, dá voz a Jesper, um relutante carteiro com uma missão impossível; Mia Rose, atriz, cantora e veterana do universo digital, dá voz a Alva, uma destemida professora.

 

O filme foi realizado na íntegra nos SPA Studios, em Madrid, com uma equipa de artistas provenientes de mais de 22 países e conta com o envolvimento direto de dois portugueses: Sérgio Martins, Animation Supervisor e Edgar Martins, Supervisor do Story Department.
 

Sinopse:

Jesper (César Mourão) é considerado o pior aluno na escola para carteiros e é enviado para Smeerensburg, uma ilha gelada sob o Círculo Polar Ártico, onde os habitantes mal trocam duas palavras, quanto mais uma carta. Jesper está prestes a desistir quando conhece a professora Alva (Mia Rose). Também descobre Klaus (Luís Mascarenhas), um misterioso carpinteiro que vive sozinho numa cabana cheia de brinquedos feitos à mão. Estas amizades improváveis fazem com que as gargalhadas regressem a Smeerensburg, criando assim um novo legado de vizinhos generosos, tradições mágicas e meias carinhosamente penduradas na chaminé.
 

Realização: Sergio Pablos

Vozes: Luís Mascarenhas, César Mourão, Mia Rose

Produção: Jinko Gotoh, p.g.a Marisa Román, p.g.a e Sergio Pablos, p.g.a, Matthew Teevan,

Mercedes Gamero, Mikel Lejarza, Gustavo Ferrada

História Original: Sergio Pablos

Argumento: Sergio Pablos, Zach Lewis e Jim Mahoney

Música: Alfonso G. Aguilar

Design de Produção: Szymon Biernacki e Marcin Jakubowski

Klaus, a primeira animação familiar original da Netflix, já está disponívelGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Lionel Richie é o primeiro nome confirmado do EDPCoolJazz

Lionel Richie é o primeiro nome confirmado do EDPCoolJazz

Biggs com duas estreias Pokémon neste Novembro

Biggs com duas estreias Pokémon neste Novembro