in

Kingzone N5: Um Smartphone económico com especificações razoáveis

Kingzone N5: Um Smartphone económico com especificações razoáveis

Kingzone não é o nome mais conhecido na indústria global de smartphone’s mas, na China,tem vindo a criar uma grande celeuma com o seu mais recente equipamento.

A Kingzone lançou o smartphone Kingzone N5 que já está disponível em pré-venda na Everbuying a um preço surpreendente face às características deste dispositivo, 119,99 dólares (cerca de 108 euros), tendo nós um desconto para os nosso utilizadores. Na altura da compra basta inserir este código, KZN5, para que paguem só 111,89 dólares, ou seja pouco mais de 100 euros.

Com os valores praticados pela Everbuying para este produto poderá pensar-se que será um produto com pouca qualidade desengane-se vendo as especificações abaixo:

Este smartphone pode não ter a aparência do Honor 6 ou a do recém revelado OnePlus 2, mas definitivamente tem um proeminente design e qualidade de construção.

Tem um ecrã LCD IPS resistente de 5 polegadas e uma resolução de 1280 × 720. Embora possa ficar aquém de uma resolução Full HD (ou mesmo Quad HD) que os smartphones de gama superior apresentam hoje em dia a relação de alto brilho e ângulos de visão devem manter os utilizadores bastante satisfeitos.

O KINGZONE N5 foi confirmado que contará com um processador MediaTek 6735 a 64bit, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna expansível até 64GB.

Duas câmaras, uma parte frontal de 5MP e uma traseira de 13MP, duas colunas traseiras da Yamaha, sistema operativo Android 5.1, e uma bateria de 2600 mAh.

No que diz respeito à conectividade coloca à disposição do utilizador WiFi, Bluetooth 4.0, GPS e A-GPS. Este terminal é desbloqueado a qualquer rede e pode levar até dois cartões, tudo isto nas medidas 144 x 71 x 6.3 mm de espessura.

Kingzone N5 é uma oferta de desempenho a um preço muito acessível e aceitável, se não está interessado em gastar uma pequena fortuna no seu próximo smartphone esta poderá muito bem ser a sua escolha.

Publireportagem

Kingzone N5: Um Smartphone económico com especificações razoáveisGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Romário Baldé é para rodar na Liga

Romário Baldé é para rodar na Liga

DOOGEE F3 Pro em Promoção