in

Kings of Convenience passam por Portugal em 2022

Kings of Convenience passam por Portugal em maio de 2022, com concerto em Lisboa e no Porto.

Kings of Convenience passam por Portugal em 2022

Eirik Glambeck Boe e Erlend Oye estão de volta com os Kings of Convenience. Doze anos depois, o duo norueguês anuncia um novo álbum – “Peace or Love” – e nova digressão, com passagem confirmada por Portugal em maio de 2022 para dois concertos: 16 de maio no Coliseu Porto Ageas e 18 de maio no Coliseu de Lisboa.

“Peace or Love”, o novo trabalho discográfico, chega às lojas no mês de junho e “explora os últimos anos de vivência conjunta de dois velhos amigos, gravado ao longo de cinco anos e em cinco cidades diferentes”, evidencia a organização em comunicado. São 11 temas “sobre a vida e o amor, com a beleza, a pureza e a claridade emocional que já se esperam dos Kings of Convenience”.

“Eirik Glambek Boe e Erlend Oye conheceram-se na escola em Bergen, Noruega, e a primeira vez que atuaram juntos foi com a banda de rock Skog, que acabaria por se extinguir e dar lugar ao duo formado pelos dois artistas, em 1999. O par estabeleceu-se, ao longo dos anos, como pioneiros de uma vaga musical intimista e acústica, tendo lançado três aclamados álbuns e cultivado uma base de fiéis fãs um pouco por todo o mundo”, relembra a organização em comunicado enviado ao CA Notícias.

Os bilhetes estão disponíveis a partir do dia 7 de maio, nos locais habituais.

Kings of Convenience passam por Portugal em 2022Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Highlights | Resumo: Marítimo 1-0 SC Braga (Liga 20/21 #30)

Highlights | Resumo: Marítimo 1-0 SC Braga (Liga 20/21 #30)

Returnal chega hoje em exclusivo para a PlayStation 5

Returnal chega hoje em exclusivo para a PlayStation 5