CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Katherine Langford é a protagonista de Cursed, da Netflix

Cursed, baseado no livro com o mesmo título que será publicado brevemente, reconta a lenda arturiana e é narrado através do ponto de vista de Nimue. É uma história sobre a transição entre a adolescência e a vida adulta, em que os temas são bastante familiares: a destruição do mundo, o terror religioso, guerras inúteis e a procura de coragem para liderar o que parece impossível.


Katherine Langford (Por Treze Razões, Love Simon, Spontaneous) será a protagonista, interpretando o papel de Nimue, uma jovem heroína com um dom misterioso que está destinada a ser a poderosa (e trágica) Senhora do Lago. Katherine Langford recebeu uma nomeação para um Globo de Ouro, pela interpretação de Hannah Baker, em Por Treze Razões

Zetna Fuentes (Ray Donovan, Jessica Jones, The Deuce, Shameless) vai realizar e ser a produtora executiva dos primeiros dois episódios.

Tom Wheeler escreverá o livro que acompanha Cursed e Frank Miller fará as ilustrações. Cursed será publicado pela Simon & Schuster, no outono de 2019.

X