in , ,

Karetus & Friends no 22.º MEO Sudoeste

Karetus & Friends no 22.º MEO Sudoeste

Karetus preparam a sua maior produção de sempre para o MEO Sudoeste e convidam amigos, entre os quais estão já confirmados: Bárbara Bandeira, Yuzi e Waze.

No MEO Sudoeste tudo se vive com a máxima intensidade até ao último minuto. A prova disso é a proposta para o fecho do Palco MEO, no último dia do Festival: Karetus & Friends.

O colectivo prepara a sua maior produção de sempre para edição de 2018 do maior Festival de verão. Espera-se um momento de celebração, especialmente quando se ouvir “One Nation”, o hino oficial da 22ª edição do MEO Sudoeste, que conta com a participação de Bárbara Bandeira e Yuzi, dois dos muitos convidados que os Karetus vão levar ao concerto especialmente preparado para o MEO Sudoeste.

Carlos Silva e André Reis são os protagonistas de Karetus. Apaixonados pela música eletrónica, ambicionam mudar essa música para aquilo a que deram o nome de “Full Flavour”, uma ideia que não liga a estilos ou ritmos e cujo principal objetivo é simplesmente fazer e tocar boa música.

Donos de um espetáculo incrível, marcam o público com uma experiência inesquecível. Os sets personalizados e munidos de um software especializado é aquilo que mais os caracteriza. Com milhões de visualizações no YouTube e várias centenas de milhares de seguidores nas redes sociais, os Karetus são um fenómeno de popularidade. Este sucesso deve-se a temas como “Wall Of Love” e “Maluco”, do mais recente EP “FDS”.

Como já se percebeu, qualquer concerto dos Karetus é único e inesquecível, mas a sua maior produção de sempre está marcada para a edição deste ano do MEO Sudoeste. Os Karetus levam amigos para celebrar esse momento. Bárbara Bandeira, Yuzi e Waze são os primeiros convidados a ser revelados, mas há ainda muitos para desvendar.

O momento alto do espetáculo será marcado por “One Nation” – o hino oficial da 22ª edição do MEO Sudoeste. E é precisamente esse o tema que milhares de festivaleiros vão cantar em uníssono nos instantes finais do seu Festival, no dia 11 de agosto, na Zambujeira do Mar.

Karetus & Friends no 22.º MEO SudoesteGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Passatempo Cinema – Convites para antestreia de DESEJO INCONCEBIVEL (Inconceivable)

Passatempo Cinema – Convites para antestreia de DESEJO INCONCEBIVEL (Inconceivable)

PES 2019 será lançado a 30 Agosto. Conheça as novidades

PES 2019 será lançado a 30 Agosto. Conheça as novidades