Juventus – Sporting: quartos de final da Europa League, transmissão na SIC e Sport TV 1, Juventus eliminou o Freiburg, Sporting eliminou o Arsenal.
Nesta quinta-feira, começa a disputa dos quartas de final da Uefa Europa League, com um dos jogos sendo Juventus – Sporting. A partida será transmitida pela Sport TV 1 e pela SIC que transmitem as partidas da Liga Europa.
A Juventus eliminou o Freiburg para chegar até aqui e aposta na conquista da competição, já que pode ficar sem alcançar copas europeias no campeonato Italiano. Kean e De Sciglio voltaram a ficar à disposição de Massimiliano Allegri, mas ambos poderão ter que ficar na reserva nesta quinta-feira.
Já o Sporting eliminou o Arsenal nas grandes penalidades e tem na Liga Europa a aposta de título. Sem Paulinho e Jovane, Rúben Amorim terá Chermiti como titular do ataque alviverde diante da Juve.
Confira os “onzes” prováveis do Juventus – Sporting.
Juventus
Szczesny; Alex Sandro, Danilo e Bremer; Cuadrado, Locatelli, Rabiot, Fagioli e Kostic; Di María e Vlahovic
Técnico: Massimiliano Allegri
Sporting
Adán; St. Juste, Coates e Diomande; Ricardo Esgaio, Morita, Pote e Matheus Reis; Chermiti, Trincão e Edwards
Técnico: Rúben Amorim