in

Jungle Cruise e Presos No Tempo entre os destaques desta semana nos cinemas

JUNGLE CRUISE, Jungle Cruise e Presos No Tempo entre os destaques desta semana nos cinemas

Jungle Cruise – Nos Confins do Mundo traz The Rock e Emily Blunt ao grande ecrã, e Presos no Tempo é o regresso de um dos realizadores mais visionários do cinema contemporâneo: M. Night Shyamalan. Conheça as estreias desta semana.

PRESOS NO TEMPO

 

Este verão, o visionário realizador M. Night Shyamalan apresenta um novo, arrepiante e misterioso thriller de uma família que, enquanto estão numas férias paradisíacas, descobrem que a praia isolada onde estão está, de alguma forma, a fazê-los envelhecer rápida e inesperadamente… reduzindo toda a sua vida a um único dia. No impressionante elenco do filme contamos com o vencedor do Globo de Ouro Gael García Bernal, Vicky Krieps (Linha Fantasma), Rufus Sewell (O Homem do Castelo Alto) e Ken Leung (Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força).

 

Inspirado na famosa atração do parque temático da Disneyland, JUNGLE CRUISE – A MALDIÇÃO NOS CONFINS DA SELVA, da Disney, é uma expedição cheia de peripécias pela Amazónia, com o carismático Capitão Frank Wolff e a Dra. Lily Houghton, uma determinada exploradora. Lily viaja de Londres para a selva Amazónica e recruta os serviços questionáveis ​​de Frank, para a guiar pelo rio abaixo, no La Quila – o seu charmoso barco que se está a desfazer. Ela está determinada a encontrar uma árvore antiga com capacidades de cura inigualáveis, que pode mudar o futuro da medicina. Impulsionados por esta jornada épica, a improvável dupla vai encontrar inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na beleza enganadora da exuberante floresta tropical. Mas, à medida que os segredos da árvore vão sendo revelados, os riscos tornam-se cada vez maiores para Lily e Frank e o seu destino, assim como o da humanidade, estará em jogo.

Jaume Collet-Serra realiza o filme, protagonizado por Dwayne Johnson, Emily Blunt, Edgar Ramírez e Jack Whitehall, com Jesse Plemons e Paul Giamatti. Os produtores são John Davis e John Fox, da Davis Entertainment; Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia da Seven Bucks Productions; e Beau Flynn da Flynn Picture Co., com Scott Sheldon e Doug Merrifield atuando como produtores executivos. A história é de John Norville & Josh Goldstein e Glenn Ficarra & John Requa, e o argumento é de Michael Green e Glenn Ficarra & John Requa.

 

D’ Artacão e os Três Moscãoteiros

, New Pokémon Snap vai receber novas áreas e Pokémons numa actualização gratuita

New Pokémon Snap vai receber novas áreas e Pokémons numa actualização gratuita

, Neemias Queta poderá tornar-se o primeiro português na NBA hoje à noite no Draft

Neemias Queta poderá tornar-se o primeiro português na NBA hoje à noite no Draft