Rock In Rio

Jovem Dionísio é a mais recente confirmação do Rock in Rio Lisboa 2022

O Super Bock Digital Stage, dedicado a fenómenos do mundo online, prepara-se para receber a banda Jovem Dionísio no dia 19 de junho.

 

Com uma linguagem moderna e sonoridades que passam pelo pop, eletrónica e rap, a banda do momento é formada pelo vocalista Bernardo Pasquali (Belni), o baixista Gustavo Karam, o teclista Bernardo Hey (Ber Hey), o guitarrista Rafael Mendes (Fufa) e o baterista Gabriel Mendes (Mendão). Juntaram-se em 2019, no Bar do Dionísio em Curitiba, e o hit “Acorda, Pedrinho” é dedicado a um cliente frequente desse espaço há mais de 20 anos – onde costumava dormir umas sestas. Em 2020, a banda reconhecida pela sua versatilidade, irreverência e peculiaridades, foi considerada “artista do mês” da Apple Music. Com seis milhões de ouvintes mensais após o lançamento do primeiro disco, “Acorda, Pedrinho” integra o álbum da banda com o mesmo nome. Só esse single ultrapassou os 25 milhões de plays no Spotify e mais de 9 milhões de visualizações no YouTube, e o álbum conta com outros hits de sucesso como “Cê Me Viu Ontem”, o primeiro single, “Risco”, “Tu Tem Jeito de Quem Gosta”, “Não Foi Por Mal”.

Já no próximo dia 19 de junho, a banda junta-se a nomes como KaretusToyNuno AgoniaGilmário VembaLookalike e muitos outros, que passarão pelo palco mais interativo do Rock in Rio Lisboa – o Super Bock Digital Stage. Recorde-se que, no mesmo dia, atuam no Palco Mundo Black Eyed PeasEllie GouldingIvete Sangalo e David Carreira, enquanto o Galp Music Valley recebe nomes como IzaBárbara TinocoDeejay KamalaMiss CaffeinaEdu Monteiro e Funk Orquestra. A Rock Your Street, também a 19 de junho, recebe a estreia do projeto Esperança, que junta Paulo Flores e ProdígioBruno Pernadas e Magdalena Bay. Já o Palco Yorn acolherá os concertos de 9MillerAry RafeiroKosmo da Gun e Lewis.

O reencontro do público com o Rock in Rio Lisboa está marcado para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque da Bela Vista – local que acolhe o festival desde a sua primeira edição no país, em 2004 – com mais música, novos espaços e conteúdos, num total de 14 horas de experiências de entretenimento por dia. As portas abrem ao 12h00 e o recinto encerra às 02h00. Os bilhetes encontram-se disponíveis em https://rockinriolisboa.sapo.pt/ e nos locais habituais.

Artigos recentes

LOONY JOHNSON

LOONY JOHNSON Música & Festivais | Concerto Coliseu de Lisboa Sala Principal -Info Classificação Etária…

30 de Novembro, 2022

Samsung reconhecida com 46 Prémios de Inovação CES 2023 pela Consumer Technology Association

Samsung foi reconhecida pelo seu compromisso em oferecer aos utilizadores uma experiência personalizável e mais…

30 de Novembro, 2022

Rita Vian | Museu do Papel Terras Santa Maria

Rita Vian | Museu do Papel Terras Santa Maria Música & Festivais | Concerto Museu…

30 de Novembro, 2022

NICKELBACK lançam décimo álbum GET ROLLIN”

Os Nickelback lançaram recentemente o aguardado álbum Get Rollin', via BMG. Uma paisagem sonora emocionante de aventura, nostalgia e…

30 de Novembro, 2022

Folheto Pingo Doce Promoções Fim de Semana – 1 a 5 dezembro

Antevisão Folheto PINGO DOCE Promoções Fim de Semana - 1 a 5 dezembro ...

30 de Novembro, 2022

ANÓNIMO NÃO É NOME DE MULHER | ESTREIA

ANÓNIMO NÃO É NOME DE MULHER | ESTREIA Teatro & Arte | Teatro Casa das…

30 de Novembro, 2022