in ,

Jovem Dionísio é a mais recente confirmação do Rock in Rio Lisboa 2022

Jovem Dionísio é a mais recente confirmação do Rock in Rio Lisboa 2022

O Super Bock Digital Stage, dedicado a fenómenos do mundo online, prepara-se para receber a banda Jovem Dionísio no dia 19 de junho.

 

Com uma linguagem moderna e sonoridades que passam pelo pop, eletrónica e rap, a banda do momento é formada pelo vocalista Bernardo Pasquali (Belni), o baixista Gustavo Karam, o teclista Bernardo Hey (Ber Hey), o guitarrista Rafael Mendes (Fufa) e o baterista Gabriel Mendes (Mendão). Juntaram-se em 2019, no Bar do Dionísio em Curitiba, e o hit “Acorda, Pedrinho” é dedicado a um cliente frequente desse espaço há mais de 20 anos – onde costumava dormir umas sestas. Em 2020, a banda reconhecida pela sua versatilidade, irreverência e peculiaridades, foi considerada “artista do mês” da Apple Music. Com seis milhões de ouvintes mensais após o lançamento do primeiro disco, “Acorda, Pedrinho” integra o álbum da banda com o mesmo nome. Só esse single ultrapassou os 25 milhões de plays no Spotify e mais de 9 milhões de visualizações no YouTube, e o álbum conta com outros hits de sucesso como “Cê Me Viu Ontem”, o primeiro single, “Risco”, “Tu Tem Jeito de Quem Gosta”, “Não Foi Por Mal”.

Já no próximo dia 19 de junho, a banda junta-se a nomes como KaretusToyNuno AgoniaGilmário VembaLookalike e muitos outros, que passarão pelo palco mais interativo do Rock in Rio Lisboa – o Super Bock Digital Stage. Recorde-se que, no mesmo dia, atuam no Palco Mundo Black Eyed PeasEllie GouldingIvete Sangalo e David Carreira, enquanto o Galp Music Valley recebe nomes como IzaBárbara TinocoDeejay KamalaMiss CaffeinaEdu Monteiro e Funk Orquestra. A Rock Your Street, também a 19 de junho, recebe a estreia do projeto Esperança, que junta Paulo Flores e ProdígioBruno Pernadas e Magdalena Bay. Já o Palco Yorn acolherá os concertos de 9MillerAry RafeiroKosmo da Gun e Lewis.

O reencontro do público com o Rock in Rio Lisboa está marcado para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque da Bela Vista – local que acolhe o festival desde a sua primeira edição no país, em 2004 – com mais música, novos espaços e conteúdos, num total de 14 horas de experiências de entretenimento por dia. As portas abrem ao 12h00 e o recinto encerra às 02h00. Os bilhetes encontram-se disponíveis em https://rockinriolisboa.sapo.pt/ e nos locais habituais.

Jovem Dionísio é a mais recente confirmação do Rock in Rio Lisboa 2022

Google_NewsGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Ronaldo, Leão, Dias e Cancelo na Ultimate Team of the Season de FIFA 22

Ronaldo, Leão, Dias e Cancelo na Ultimate Team of the Season de FIFA 22

Lotaria Clássica | Extração: 024/2022 – segunda-feira Data de extração – 13/06/2022

Lotaria Clássica | Extração: 024/2022 – segunda-feira Data de extração – 13/06/2022