in ,

Josh Boone, realizador de “Os Novos Mutantes” pondera fazer uma trilogia

Josh Boone, realizador de “Os Novos Mutantes” pondera fazer uma trilogia

Depois de ter sido divulgado, na sexta-feira 13, o primeiro trailer do filme “Os Novos Mutantes”, o realizador Josh Boone tem pensado na possibilidade de realizar uma trilogia do filme e das personagens do universo X-Men.

Os Novos Mutantes” surgiram nos comics de banda desenhada, em 1982 e ficaram conhecidos como um grupo de adolescentes treinados pelos X-Men.

No elenco temos Maisie Williams (“Guerra dos Tronos”), Charlie Heaton (“Stranger Things”), Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) e Henry Zaga (“13 Reasons Why”).

Este é o próximo filme a estrear do universo X-Men, mas de acordo com o trailer a abordagem será um pouco diferente à dos outros filmes do mesmo universo. O filme vai explorar uma face diferente das personagens da Marvel, com um registo de terror, tornando-o um filme recheado de suspense.

Josh Boone, é o realizador deste novo filme e revelou agora o desejo de querer continuar com o projecto e fazer uma trilogia de terror. Cada um dos filmes terá uma ideia diferente, sendo o factor comum o terror, para além disso, cada filme será preenchido com eventos marcantes da Banda Desenhada.

Por agora, apenas sabemos que o primeiro filme “Os Novos Mutantes” terá a componente de terror sobrenatural, as temáticas dos outros filmes ainda são desconhecidas.

O filme tem data de estreia prevista marcada para o dia 13 de Abril do próximo ano, nos Estados Unidos, ainda não havendo data marcada para Portugal, mas será o regresso dos X-Men às salas de cinema um pouco por todo mundo.

Josh Boone, realizador de “Os Novos Mutantes” pondera fazer uma trilogiaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Tondela cancelou treino de ontem e pode adiar jogo com o Belenenses

Tondela cancelou treino de ontem e pode adiar jogo com o Belenenses

João Diogo já treinou integrado

João Diogo já treinou integrado