in ,

Josh Boone, realizador de “Os Novos Mutantes” pondera fazer uma trilogia

Novos Mutantes, Josh Boone, realizador de “Os Novos Mutantes” pondera fazer uma trilogia

Depois de ter sido divulgado, na sexta-feira 13, o primeiro trailer do filme “Os Novos Mutantes”, o realizador Josh Boone tem pensado na possibilidade de realizar uma trilogia do filme e das personagens do universo X-Men.

Os Novos Mutantes” surgiram nos comics de banda desenhada, em 1982 e ficaram conhecidos como um grupo de adolescentes treinados pelos X-Men.

No elenco temos Maisie Williams (“Guerra dos Tronos”), Charlie Heaton (“Stranger Things”), Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) e Henry Zaga (“13 Reasons Why”).

Este é o próximo filme a estrear do universo X-Men, mas de acordo com o trailer a abordagem será um pouco diferente à dos outros filmes do mesmo universo. O filme vai explorar uma face diferente das personagens da Marvel, com um registo de terror, tornando-o um filme recheado de suspense.

Josh Boone, é o realizador deste novo filme e revelou agora o desejo de querer continuar com o projecto e fazer uma trilogia de terror. Cada um dos filmes terá uma ideia diferente, sendo o factor comum o terror, para além disso, cada filme será preenchido com eventos marcantes da Banda Desenhada.

Por agora, apenas sabemos que o primeiro filme “Os Novos Mutantes” terá a componente de terror sobrenatural, as temáticas dos outros filmes ainda são desconhecidas.

O filme tem data de estreia prevista marcada para o dia 13 de Abril do próximo ano, nos Estados Unidos, ainda não havendo data marcada para Portugal, mas será o regresso dos X-Men às salas de cinema um pouco por todo mundo.

, Tondela cancelou treino de ontem e pode adiar jogo com o Belenenses

Tondela cancelou treino de ontem e pode adiar jogo com o Belenenses

, João Diogo já treinou integrado

João Diogo já treinou integrado