in ,

José González & The String Theory em Lisboa a 2 de Outubro

José González & The String Theory em Lisboa a 2 de Outubro

José González apresenta, pela primeira vez em Portugal, um dos maiores projectos do seu percurso artístico, numa aventura cultural conjunta com a The String Theory, um colectivo musical baseado em Berlim e Gotemburgo que explora sonoridades alternativas, cruzando dois universos (quase) paralelos: o da música clássica contemporânea e o da música pop.  O concerto está marcado para o dia 2 de Outubro de 2018 no Coliseu dos Recreios.

O espectáculo José González & The String Theory é um projecto que surge de uma fértil colaboração entre o músico sueco e o colectivo, após alguns encontros em bastidores de festivais e outras programações. José González & The String Theory apresentaram-se pela primeira vez ao vivo em 2010, perante uma lotação esgotada no Gothenburg Concert Hall. Desde então, têm viajado pelo Mundo, tendo realizado digressões por toda a Europa e EUA, reunindo forte reacção positiva por parte do público.

O músico sueco esteve recentemente em Portugal, mais concretamente em Maio passado, num concerto a solo que encantou o público presente na Aula Magna, tendo sido um dos melhores concertos a que tivemos o prazer de assistir em 2017. Leia aqui a crónica desse concerto:

https://canoticias.pt/entretenimento/jose-gonzalez-dueto-voz-guitarra/


Os bilhetes estão já à venda com preços a partir dos 28€.

José González & The String Theory em Lisboa a 2 de OutubroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Os nossos concertos preferidos de 2017

Os nossos concertos preferidos de 2017

Futsal: Belenenses venceu Benfica por 2-1

Futsal: Belenenses venceu Benfica por 2-1