Não perca a capa do Jornal de Notícias de hoje! Fique por dentro das novidades e acontecimentos que marcam o país e o mundo.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques Jornal de Notícias Edição de terça-feira, 25 de julho 2023
- Estrangeiros fazem crescer inscrições de alunos nas escolas: Pré-Escolar e Básico com mais 21 mil estudantes; o maior número de matrículas desde 2021; diretores exigem reforço de docentes e recursos.Artistas não desarmam pelo Stop: condomínio e Câmara do Porto acordam condições para reabertura, mas músicos ainda estão a avaliar propostas. Mundiais de Natação: Diogo Ribeiro, estreia de prata.
Sobre o Jornal de Notícias
Ao longo dos anos, o Jornal de Notícias tem proporcionado aos seus leitores uma análise completa e aprofundada dos acontecimentos relevantes, tanto em Portugal como no mundo. Com um compromisso sólido com a verdade e a objetividade, o Jornal de Notícias estabeleceu-se como uma referência no panorama informativo português, sendo reconhecido pela qualidade das suas reportagens e opiniões.