Não perca a capa do Jornal de Notícias de hoje! Fique por dentro das novidades e acontecimentos que marcam o país e o mundo.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques Jornal de Notícias Edição de sexta-feira, 21 de junho 2024
- Viúva de bombeiro que morreu a combater fogo espera há dois anos por indemnização. Sofreu enfarte quando apagava incêndio nas Caldas da Rainha. Seguradora considera “morte natural” e recusa pagamento.
- Trânsito aberto nos Aliados a tempo do S. João.
- Governo pretende travar recursos e instrução na luta anticorrupção.
Sobre o Jornal de Notícias
O Jornal de Notícias desempenha um papel fundamental no cenário informativo português, sendo um dos principais meios de comunicação no país. Com uma longa história de sucesso, o Jornal de Notícias tem sido responsável por acompanhar gerações de leitores, sempre com o compromisso de oferecer uma informação rigorosa e atualizada, além de promover o debate e a reflexão sobre os temas mais relevantes.