Já conferiu a capa de hoje do Jornal de Notícias? Aceda agora e explore as notícias que estão a agitar Portugal e o mundo.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques Jornal de Notícias Edição de quinta-feira, 17 de julho 2025
- Incêndios com origem criminosa são quase todos no Norte e Centro: incendiarismo explica 84% da área ardida do país com causa conhecida no ano passado; AGIF destaca problemas de alcoolismo e saúde mental e pede vigilância de reincidentes. Sporting 0-2 Celtic: faltou Gyokeres e fome de golo; novo sistema defensivo também falhou no jogo de estreia.

Sobre o Jornal de Notícias
Desde a sua criação, o Jornal de Notícias tem sido um exemplo de paixão e entusiasmo pelo jornalismo em Portugal, abordando as notícias e acontecimentos de forma imparcial e envolvente. A sua capacidade de inovar e adaptar-se às mudanças no mundo da comunicação fez com que o Jornal de Notícias se mantivesse sempre atual e relevante, consolidando-se como uma referência inquestionável no jornalismo nacional.



