Já conferiu a capa de hoje do Jornal de Notícias? Aceda agora e explore as notícias que estão a agitar Portugal e o mundo.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques Jornal de Notícias Edição de quinta-feira, 13 de julho 2023
- Medina corta nos pedidos de contratação dos hospitais: planos de atividade e orçamento foram aprovados pelo Ministério da Saúde; autonomia prometida às unidades do SNS está a ser limitada pelas Finanças. Assessores do PSD receberam 200 mil euros do Parlamento: “Estou tranquilo”, afirmou Rui Rio, depois da PJ ter realizado buscas em sua casa. Benfica: David Neres brilha e já fatura. FC Porto: Navarro até marca de costas para a baliza.
Sobre o Jornal de Notícias
Desde a sua criação, o Jornal de Notícias tem sido um exemplo de paixão e entusiasmo pelo jornalismo em Portugal, abordando as notícias e acontecimentos de forma imparcial e envolvente. A sua capacidade de inovar e adaptar-se às mudanças no mundo da comunicação fez com que o Jornal de Notícias se mantivesse sempre atual e relevante, consolidando-se como uma referência inquestionável no jornalismo nacional.