A edição de hoje do Jornal de Notícias promete surpreender! Conheça os destaques e as histórias que fazem a atualidade nacional e internacional.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques Jornal de Notícias Edição de quinta-feira, 04 de maio 2023
- Falta de blocos obriga hospitais a gastar milhões nos privados: médicos do SNS forçados a operar em unidades particulares para reduzir longas listas de espera; Braga já pagou 20 mil cirurgias nos últimos dois anos, enquanto aguarda por novas instalações. Remodelação só após inquérito à TAP: socialistas acreditam que mudanças no Governo chegam no verão; Marcelo, em confronto aberto com Costa, promete falar quando entender.
Sobre o Jornal de Notícias
O Jornal de Notícias desempenha um papel fundamental no cenário informativo português, sendo um dos principais meios de comunicação no país. Com uma longa história de sucesso, o Jornal de Notícias tem sido responsável por acompanhar gerações de leitores, sempre com o compromisso de oferecer uma informação rigorosa e atualizada, além de promover o debate e a reflexão sobre os temas mais relevantes.