Não perca a capa do Jornal de Notícias de hoje! Fique por dentro das novidades e acontecimentos que marcam o país e o mundo.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques Jornal de Notícias Edição de quarta-feira, 25 de setembro 2024
- Novas máquinas da Santa Casa controlam idade do apostador: sistema permite a leitura do cartão de cidadão e facilita pagamento de prémios até 5 mil euros; decorre concurso para abrir mais 800 pontos de vende de jogo até final do próximo ano. Liga Europa: unidos para vencer; dragões entre os favoritos à vitória na prova jogam hoje na Noruega com o Bodo/Glimt. Braga conseguiu lucro de 17,3 milhões de euros. Líbano: população entope estradas para fugir às bombas.
Sobre o Jornal de Notícias
Desde a sua criação, o Jornal de Notícias tem sido um exemplo de paixão e entusiasmo pelo jornalismo em Portugal, abordando as notícias e acontecimentos de forma imparcial e envolvente. A sua capacidade de inovar e adaptar-se às mudanças no mundo da comunicação fez com que o Jornal de Notícias se mantivesse sempre atual e relevante, consolidando-se como uma referência inquestionável no jornalismo nacional.