A edição de hoje do Jornal de Notícias promete surpreender! Conheça os destaques e as histórias que fazem a atualidade nacional e internacional.
Destaques Jornal de Notícias Edição de quarta-feira, 21 de agosto 2024
- Estado encerra milhares de sites ilegais de apostas: autoridades travaram 3300 operadores desde 2015, entre bloqueios e notificações; Fisco lucra 373 mil euros por dia em impostos; jovens até aos 24 anos são quem mais joga. Quando o despejo bate à porta dos idosos: lei do arrendamento não protege todos os inquilinos com mais de 65 anos; as histórias dramáticas de quem perde o teto por causa da especulação imobiliária.
Sobre o Jornal de Notícias
Com mais de um século de história, o Jornal de Notícias conquistou um lugar especial no coração dos portugueses. A sua abordagem abrangente e detalhada das notícias, aliada à qualidade e à imparcialidade das suas reportagens, fazem do Jornal de Notícias uma fonte indispensável de informação para todos os interessados no panorama nacional e internacional. Mantendo-se fiel aos seus valores, este jornal continua a informar e a inspirar gerações de leitores em busca de conhecimento e atualidade.