Já conferiu a capa de hoje do Jornal de Notícias? Aceda agora e explore as notícias que estão a agitar Portugal e o mundo.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques Jornal de Notícias Edição de domingo, 09 de julho 2023
- Falta de informação dita desinteresse por apadrinhamento civil. Desde 2009, 186 crianças passaram a ter padrinhos sem perder vínculo aos pais. Desconhecimento estende-se a juízes e técnicos da Segurança Social.
- Sonhos desfeitos na estrada. Jovens com a vida virada do avesso depois de acidentes de viação.
- Entrevista JN/TSF. “Há um desafio de democratização do acesso na Casa da Música”. Pedro Adão e Silva, ministro da Cultura.
- Douro. Comboio histórico volta aos carris até novembro.
Sobre o Jornal de Notícias
O Jornal de Notícias desempenha um papel fundamental no cenário informativo português, sendo um dos principais meios de comunicação no país. Com uma longa história de sucesso, o Jornal de Notícias tem sido responsável por acompanhar gerações de leitores, sempre com o compromisso de oferecer uma informação rigorosa e atualizada, além de promover o debate e a reflexão sobre os temas mais relevantes.