Acompanhe as manchetes mais recentes no Jornal de Notícias de hoje! Um mundo de informação e acontecimentos à sua disposição.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques Jornal de Notícias Edição de domingo, 07 de maio 2023
- Taxa sobre lucros excessivos atinge sobretudo a Galp. Petrolífera reserva 25 milhões. Verba global aquém do esperado pelo Governo. Setor alimentar, como Continente ou Pingo Doce, paga valores residuais.
- Entrevista JN/TSF. “Galamba não tem condições para continuar”, Álvaro Beleza, presidente da Sedes.
- Diplomacia. Os muitos escândalos e trapalhadas dos espiões portugueses.
- Isabel. A mãe guerreira que vive para o filho.
- Benfica 1-0 Braga. De olho no título.
Sobre o Jornal de Notícias
O Jornal de Notícias desempenha um papel fundamental no cenário informativo português, sendo um dos principais meios de comunicação no país. Com uma longa história de sucesso, o Jornal de Notícias tem sido responsável por acompanhar gerações de leitores, sempre com o compromisso de oferecer uma informação rigorosa e atualizada, além de promover o debate e a reflexão sobre os temas mais relevantes.