Jonas Brothers anunciam primeira digressão em quase 10 anos

Depois de muita antecipação, o multiplatinado trio Jonas Brothers, já nomeado para prémios GRAMMY, anunciam a digressão “Happiness Begins Tour”, que começa este verão e contará como convidados Bebe Rexha e Jordan McGraw.

Jonas Brothers | Novo álbum, “Happiness Begins”, já está disponível em pré-venda

jonas-brothers-joe-jonas-nick-jonas-kevin-jonas-display

O anúncio coincide com o lançamento da pré-venda do muito aguardado álbum de regresso da banda, “Happiness Begins”, bem como o lançamento da sua loja online de merchandise oficial.

Happiness Begins” está disponível em regime de pré-venda AQUI. Para itens exclusivos da nova loja online de merchandise oficial, clica AQUI.

Produzida pela Live Nation, a “Happiness Begins Tour Presented by American Airlines and Mastercard” arranca a 7 de agosto em Miami e vai passar por cidades como AtlantaBostonNova IorqueChicagoDallas, entre outras. Esta é a primeira digressão dos Jonas Brothers em quase uma década.

“Estamos muito entusiasmados por anunciarmos esta digressão e podermos estar de novo próximo dos nossos fãs! Para começar as festividades, associámo-nos à American Airlines e Mastercard para oferecer aos seus clientes acesso especial e experiências ao longo da nossa digressão. Mal podemos esperar para que todos vejam o que planeámos” – Jonas Brothers

pré-venda de “Happiness Begins” inclui os downloads gratuitos dos recentes êxitos da banda, “Sucker” e “Cool”, produzidos por Ryan Tedder, vocalista dos multiplatinados OneRepublic e cantor e produtor premiado nos GRAMMY. O terceiro instante grat será o tema “Only Human”, produzido por Shellback, produtor também premiado nos GRAMMY. Este será não só o primeiro álbum do grupo desde 2009, como se destaca como um dos discos mais aguardados de 2019.

Recentemente, o grupo atuou nos Billboard Music Awards e no próximo dia 11 de maio atuará no programa “Saturday Night Live”.

O single “Sucker” já ultrapassa os 445 milhões de streams globais até à data. Durante a semana de lançamento, atingiu o 1.º lugar da Apple Music, Spotify e iTunes, nos EUA. A nível mundial, chegou ao n.º 1 da Apple Music, YouTube e Twitter, ao n.º 2 do Spotify, bem como o 1.º lugar dos tops “Streaming Songs” e “Digital Songs”. “Sucker” foi ainda o primeiro single na história da banda a atingir o 1.º lugar do top Billboard Hot 100. Já o single “Cool” soma mais de 70 milhões de streams e atingiu o 1.º lugar das tabelas “iTunes Overall Top Songs” e “Top Music Videos”.