John Henry and The Statesmen | Dwayne Johnson partilha teaser de seu filme na Netflix

Dwayne Johnson será a estrela de “John Henry and The Statesmen”, que irá estrear na Netflix tendo divulgado um teaser após o anuncio.

A partilha foi efetuada pelo ator nas várias redes sociais onde está presente, logo após o anuncio do filme de ação que estreará na Netflix, com a seguinte decrição:

“Quando o homem chega… Honrado em interpretar um herói de infância, JOHN HENRY e o seu bando disruptivo de lendas do folclore de todo o mundo. @netflix são os parceiros perfeitos e a plataforma certa para o projeto. Dirigido por Jake Kasdan (JUMANJI)”.

https://twitter.com/TheRock/status/1049783776094670848

Tom Wheeler é o responsável pelo que guião, Dwayne Johnson assume o papel de John Henry, um homem que lidera um grupo de folclore de todo o mundo. De acordo com sites da especialidade norte-americanos, existiu uma verdadeira disputa para a compra dos direitos deste guião.

Jake Kasdan assume a direção de “John Henry and The Statesmen“, repetindo a parceira com Dwayne Johnson que já vimos em Jumanji: Bem-Vindo à Selva.

Para além de se apresentar como estrela do elenco, o The Rock também assumirá o papel de produtor ao lado da Seven Bucks Productions.

Por agora ainda não existe uma previsão de quando John Henry and the Statesmen fará a sua estreia na Netflix e a informação sobre o restante elenco e/ou cronograma da produção também serão divulgados mais tarde.

Seja como for, para já sabemos que Dwayne Johnson ainda se encontra em filmagens de dois títulos, Velocidade Furiosa 9Hobbs and Shaw.