in

Jão está de volta a Portugal com um concerto em Lisboa

O músico brasileiro Jão vai atuar no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, no próximo ano. A apresentação integra a “Turnê Memórias Póstumas” e contará com a participação especial da atriz Isabel Teixeira.

Jão está de volta a Portugal com um concerto em Lisboa
Jão/Redes Sociais

O cantor brasileiro Jão confirmou o seu regresso a Portugal para um concerto único em Lisboa, agendado para o dia 19 de março de 2027, no Sagres Campo Pequeno. A apresentação integra a nova digressão “Turnê Memórias Póstumas”, que serve de suporte ao seu quinto álbum de estúdio.


Lançado em julho de 2026, o disco “Memórias Póstumas” sucede a “SUPER” (2023) e assinala o regresso do artista aos grandes palcos após um interregno de mais de um ano. O novo espetáculo destaca-se pela forte componente cénica, cruzando música e teatro. Uma das principais novidades da produção é a participação da atriz Isabel Teixeira, que assume um papel central na narrativa do concerto.

Os bilhetes para o espetáculo em Lisboa ficam disponíveis a partir de dia 1 de outubro, às 10h00, nas plataformas habituais.

Leia também: Não vai a Madrid? Pode ver o concerto de Shakira gratuitamente

Jão está de volta a Portugal com um concerto em LisboaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Não vai a Madrid? Pode ver o concerto de Shakira gratuitamente

Não vai a Madrid? Pode ver o concerto de Shakira gratuitamente