in

Janeiro e Carolina Deslandes têm novo single: ouça aqui “Nunca Vás Embora de Mim”

“Nunca Vás Embora de Mim” chegou esta quarta-feira aos serviços de streaming de música.

Janeiro,carolina deslandes,nunca vás embora de mim,single,cantor, Janeiro e Carolina Deslandes têm novo single: ouça aqui “Nunca Vás Embora de Mim”

Janeiro lançou esta quarta-feira, dia 29 de abril, um novo single em colaboração com Carolina Deslandes. O tema “Nunca Vás Embora de Mim” já se encontra disponível em todos os serviços de streaming de música.


“Este tema surgiu muito pouco tempo depois da Carolina ter entrado na minha vida. Esta canção já foi escrita há algum tempo e já passou por processos incríveis. Foi logo após conhecer a Carolina que passei esta canção de amor para a máquina de escrever. Para mim a Carolina é amor e tinha de ser com ela, foi imediato. Enviei-lhe o tema e entrámos rapidamente nesta viagem. Já a cantámos em conjunto no Coliseu e agora faz parte do meu novo álbum”, explicou Janeiro em comunicado.

“Esta canção foi o início de uma das amizades mais bonitas que tenho. E este álbum é a confirmação de que o Janeiro é um dos maiores artistas nacionais que temos”, frisou Carolina Deslandes.

Veja o vídeo:

Janeiro decidiu surpreender os fãs e disponibilizou, na passada sexta-feira, dia 24 de abril, em todas as plataformas digitais o Lado B do seu segundo disco de originais “Com Tempo, Sem Tempo”.

O cantor e compositor português optou pelo lançamento inverso do disco e apresentar em primeiro lugar a segunda face, “Sem Tempo”, que conta com a participação de vários artistas. Tiago Nacarato, Salvador Sobral, João Hasselberg, Tó Brandileone, Carolina Deslandes, Miguel Pité, Paulo Novaes, Swilaw, Beatriz Novaes e nāga são os nomes que acompanham Janeiro nesta viagem.

“O segundo trabalho de originais de Janeiro é um disco que se divide em dois lados, o lado da sedução – Com Tempo – e o lado da compressão – Sem Tempo. Composto por 13 faixas, ‘Sem Tempo’ absorve as inspirações que Janeiro foi angariando ao longo dos últimos anos, com uma extraordinária e forte relação transatlântica, como se pode perceber em alguns dos temas”, explica em comunicado.

Janeiro explica a metáfora não-literal do tempo para fazer” dois álbuns num só em que as músicas são as mesmas – apenas muda a abordagem de produção e a forma como se olha para a mesma música”.  “Ao mesmo tempo, é uma crítica subversiva à forma ultra rápida com que andamos todos a viver – desrespeitando os tempos naturais das coisas e os fluxos terrestres. É, de alguma forma, sem saber quando compus estes temas, sobre este vírus – uma vez que ele nos afastou a todos e nos deixou isolados, cada um na sua casa, sozinhos. Uma consequência brutal, mas quase obrigatória da Natureza para nos fazer parar e olhar para dentro, pensar na Terra, pensar no que queremos para as nossas vidas, ressignificar. É importante que tiremos o tempo para as coisas exatamente coincidente com o tempo que essas coisas nos pedem. E se decidirmos acelerar ou desacelerar algum processo, vamos sofrer essas consequências”, frisa o músico.

O lançamento do Lado A ainda não tem data prevista, “visto que será gravado de uma forma muito especial”.

, PUBG Season 7 Trailer | Xbox

PUBG Season 7 Trailer | Xbox

, Sakura Wars, Moving Out, SnowRunner são algumas das novidades da PlayStation Store

Sakura Wars, Moving Out, SnowRunner são algumas das novidades da PlayStation Store