em , ,

James Hetfield dos Metallica vai entrar num filme ao lado de Zac Efron

James Hetfield, figura de proa do Metal e dos Metallica, vai se aventurar no cinema no filme "Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile".

James Hetfield, figura de proa do Metal e dos Metallica, vai se aventurar pela primeira vez no cinema no filme “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile” realizado por Joe Berlinger, responsável pelo documentário sobre a banda de 2004, “Metallica: Some Kind of Monster”.

Este filme retratará os crimes cometidos por Ted Bundy, um dos mais temíveis serial killer da história dos Estados Unidos da América durante a década de 70, mas a partir da perpestiva da suna namorada Elizabeth Kloepfer, que durante vários anos recusou acreditar nas acusasões sobre Bundy.

O papel de Ted Bundy será interpretado por Zac Efron, enquanto que James Hetfield interpretará Bob Hayward, o polícia responsável por prender Bundy pela primeira vez em 1975. O realizador partilhou na sua conta de Instagram uma foto das gravações de uma cena em que Bob Hayward interroga Ted Bundy, depois deste ter sido detido em Utah.

“Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile” terá no elenco, para além de Hetfield e Efron, John Malkovich, Jim Parsons, Kaya Scodelario e Lily Collins (fará de Elizabeth Kloepfer). Ainda não há data de lançamento para o filme, que se encontra em gravações no momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Segundo trailer de Rampage – Fora de Controlo

Anderson .Paak & The Free Nationals confirmado no 24.º Super Bock Super Rock